Bom eu já vinha desconfiando dele e pedi pra mãe de santo jogar pra ele e e contou que ele estar ficando com outra mais ainda não tem sentimentos por ela, ela que estar apaixonada por ele.

Eu ainda não contei a ele que já sei da verdade, devo contar lo pra ser sincero comigo se estar me traindo? Ou apenas desprezar.... como vocês reagiria por favor me ajudem

( eu não posso dizer que descobri pela mãe de santo)

elas perguntam
7 11
eles respondem
22/03/2023 08h55
Poha, eu tinha entendido que teu namorado te traia com a Mãe de Santo. Kkkkkk
22/03/2023 09h43
Tu acreditou em algo sem provas sem nada só pq ela falou?
Não q ele seja santo e/ou q ele não esteja te traindo mas tu deveria acreditar em algo real concreto ver algo q comprove pq do contrário tu pode estar causando uma injustiça
22/03/2023 09h39
Termine logo com ele.

Faça esse favor... A ELE.

Tem que ser muito idiota em levar em sério essas palhaçadas esotéricas.
anônimo
22/03/2023 08h29
Mãe de santo kkkkk
22/03/2023 17h03
Eu acho que você pode tentar descobrir isso fazendo as perguntas certas (não sei quais são, mas acho que isso também depende da pessoa).
E é claro, antes de arrancar uma confissão, se certifique melhor do fato.
22/03/2023 11h17
Coloca fim nesse relacionamento.
anônimo
22/03/2023 09h38
A única mãe sou eu
elas respondem
anônima
22/03/2023 08h36
Não aposte todas suas fichas em esoterismo ou adivinhações. Tome cuidado. Pode não ser verdade.
anônima
22/03/2023 09h35
Se tua mãe de santo é tão boa adivinha porque ainda não adivinhou o numero da mega sena?? aff....

E vai terminar por causa de jogo de cartas??? e ele té dá motivos para desconfiar??? procura provas concretas de eventual traição e não vás atrás de mãe de santo salafraria.
anônima
22/03/2023 11h19
Falaria pra ele e depois desaparecia da vida dele
anônima
22/03/2023 09h40
Medo de namorar gente assim
anônima
22/03/2023 09h37
Já termima com ele.
anônima
22/03/2023 08h23
Minha filha termina logo essa porra contar oque?

Pergunta para ele ai amorzinho tu ta me chifrando?

Da um pé na bunda logo.
anônima
22/03/2023 09h29
Diz que descobriu através de uma viagem astral kkkk.
anônima
22/03/2023 09h08
Apelou para mãe de santo ? Nossa , medo de vc querida kk.
Se vc for de frente e querer que ele abra o jogo sobre uma possível traição , e bem provável que seu namorado ira negar, precisara de provas para ele confessar . porem vc só tem a palavra de uma mãe de santo , e como vc mesma disse " eu não posso dizer que descobri pela mãe de santo", e mesmo se contasse , ele te acharia uma louca por acreditar nessas coisas , vc precisaria de provas concretas para poder conversar com ele seriamente sobre essa situação.
22/03/2023 09h04
Eu iria tentar descobrir de outra forma e ter um prova concreta. Tendo a certeza, ia expor a a vdd pra ele e terminaria.

Se vc perguntar, ele vai negar. Mesmo se tiver como provar, ele vai negar e te chamar de louca. Ou vai dizer que foi a primeira vez, ou vai dizer que só foi uma pulada de cerca… enfim, mentem até a morte.

Um detalhe… só vá atrás se vc tiver a intensão de se separar. Pq se for pra descobrir e colocar o rabinho entre as pernas e perdoar, vai ficar muito feio pra vc… esse cara vai pintar e bordar com a tua cara.
22/03/2023 08h59
Chega e fala que sabe de tudo, vai jogando um verde sem falar como descobriu, fala que te mandaram fotos e
faz um drama e fala para ele contar como as coisas começaram e tudo mais, se stiver fazendo alguma coisa ele vai cair igual um patinho.
anônima
22/03/2023 08h28
Joga um verde,se afirmar que esta te traindo então aí é com vc!