Estou conhecendo uma pessoa, na boa, sem conotações ainda de ficar, enfim, nada disso. E ele terminou o relacionamento recente de um ano e meio há 4 meses atrás, e eu tb terminei recente.

Só que aí, ele me posta uma foto de uma cantora no instagram, dizendo: "sou apaixonado". Dps desse post, eu fiquei tristinha :/. Eu pensei q ele tava meio q gostando de mim, só isso msm que pensei, mas não é vdd.

Gente, acho q vou morrer solteira mesmo, pq tá difícil.

elas perguntam
13 17
eles respondem
22/03/2023 11h54
Como tem gente maluca nesse mundo, PQP...
22/03/2023 13h15
Mas o amor não venceu o ódio? Ué...
anônimo
22/03/2023 13h44
Hoje em dia não compensa namorar, mulher não tá valendo a pena
22/03/2023 13h19
O amor existe sim, conheço pessoas que se amam de verdade.
Mas você não pode achar que um cara não gosta de você de verdade só por causa de uma frase que qualquer um interpretaria que é uma artista que ele gosta bastante do trabalho dela, que não significa necessariamente algo pessoal e sentimental.
22/03/2023 13h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qq tem haver com vc o cara gostar da cantora pqp, tu n gosta dos BTS? nem por isso se vai dar pra eles
anônimo
22/03/2023 13h19
Se já está assim porque ele gosta de uma cantora que nem sabe da existência de vocês dois, imagina quando ele te apresentar as amigas dele, você vai se corroer por dentro de ciúmes. Tenha cuidado, isso pode ser doença viu? Doença psicológica, eu poderia indicar um tratamento pra pessoas ciumentas como você. Não é amor que não existe, é claro que ele existe, são vocês que são paranóicas e ficam criando o que não existe, acorda pra cuspir. Tudo o que sua mente mentalizar, parecerá verdade pra ela. Parem de ficar criando o que não existe. O amor existe, mas vocês estão cegos demais para enxergar.
anônimo
22/03/2023 08h18
com ciúme da cantora que ele nunca vai nem vê!
Procura alguém cego
anônimo
22/03/2023 13h10
Bom, existir não existe mesmo! Relacionamentos se baseiam em interesses, seja financeiro, por status ou emocional. Então se você espera isso, desista! Jamais será amada. Não sei antigamente, mas hoje em dia o que mais tem são pessoa fúteis. Quanto a esse rapaz, é uma atitude normal que várias pessoas tem. Não que eu concorde, pois acho uma merda fútil ficar elogiando e colocando famosos em um pedestal, mas, paciência moça. Quanto ao amor, repito, não existe. O máximo que pode existir é apego. Resultado de carência ou seja lá do que for. Amor NÃO existe.
22/03/2023 11h10
Será que você não está vendo além? Pode ser uma paixão de fã que ele tem por ela.
22/03/2023 09h04
Tá com ciúmes de uma cantora? Porra.
22/03/2023 09h02
Ainda existe porém as pessoas hj em dia preferem ser egoístas hipócritas, orgulhosas de mais, não dão o braço a torcer, vivem só de redes sociais, estão mais preocupadas com a aparência para as outras pessoas.... Aí é óbvio q o amor vai deixar de ser importante
anônimo
22/03/2023 08h53
Qual é a cantora
anônimo
22/03/2023 08h19
Não entendi. Ele quis dizer que era apaixonado pela cantora? Isso é admiração utópica. Acho que ele bate umas para a cantora só isso.
elas respondem
anônima
22/03/2023 09h45
Existiu na época da sua vó porque sua vó não ficava no instagram monitorando o macho igual FBI e sim na roça arando a terra.
anônima
22/03/2023 10h00
Moça recomendo uma terapia

anônima
22/03/2023 09h00
Vc tem quantos anos ? 13?
22/03/2023 12h25
Deixa eu te falar uma coisa...eu nunca vi um homem dizer que é "apaixonado" ou que "ama" uma cantora que não fosse gay.
22/03/2023 11h56
Normal
As pessoas gostam de ficar se declarando pra famosos, não significa que iria rolar alguma coisa kk
anônima
22/03/2023 13h14
kkkkkkk

na época da sua vó, onde as mulheres só tinham liberdade para servir os homens e faziam isso em casamentos arranjados/forçados, sob o dinheiro de um homem que tinha o dinheiro de espancar ela e os filhos e ninguém podia fazer nada sobre isso pq era o certo, onde o racismo e a homofobia eram enormes
anônima
22/03/2023 12h33
Sim, na época da minha vó as mulheres casavam e recebiam um monte de porrada na cara sua otária
22/03/2023 09h08
Procura uma terapia, vocês estão apenas conversando, sentir ciúmes de uma cantora que nunca vai olhar pra ele é d+ né.
anônima
22/03/2023 11h58
O amor existe sim, basta não ser retardado nem idiota para ter ciúmes de uma cantora que o cara nunca vai ver na vida. E outra coisa, vocês mal estão conversando, nem tem nada um com outro e você já com toda esta ciumeira....que idade você tem, 12 anos???

Assim vai ser difícil mesmo você encontrar o amor.
anônima
22/03/2023 11h11
Malucona
anônima
22/03/2023 11h51
kkkkkkkkkkkk.
22/03/2023 11h56
Frustada kkk
22/03/2023 15h09
Homens que ficam com muita bajulação com cantoras, as vezes, é gay.
anônima
22/03/2023 13h15
Eu acredito nele, o problema é ter a sorte de esbarrar numa pessoa que se alinhe às nossas expectativas, tem muita gente compatível que infelizmente nunca irá cruzar o nosso caminho.
anônima
22/03/2023 15h06
eu acho difícil amor vindo do homem hétero ( maioria trai a parceira , acham normal pagar por sexo e ver pornografia) , eu acho que o melhor é ficar só
aff
22/03/2023 12h26
você é maluca
22/03/2023 12h05
Até existe, o problema é que a gente idealiza aquele amor de filme.