"Desde o começo do nosso namoro ele mostrava ser sacana, mas foi meu primeiro homem e fui inocente.
Casamos e foi o melhor dia da minha vida mas após 3 dias virou pesadelo, descobri que ia se encontrar com uma garota de programa para uma “despedida de solteiro”, e desde então que abri meus olhos encontrei várias outras coisas que estavam de baixo dos meus olhos e eu não enxergava.
O mesmo de cadastrou em vários sites de relacionamento, inclusive para ter amantes estando em um relacionamento comigo, fora as vezes que peguei ele olhando de forma maliciosa minhas primas em uma festa.
Não sei o que fazer, não tenho condições de me manter sozinha e meus pais não vão me aceitar de volta."

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
22/03/2023 08h52
Poxa sua história de vida é pesada em, acho que o ideal é você arrumar um emprego e começar a viver sozinha
22/03/2023 08h52
Tá aí o motivo do porque eu acredito que toda mulher deve ser independente. Mas, no caso dela, tem que buscar uma forma de sustentar e até lá, aguentar o traste.

E, buscar ajuda psicológica no período para não achar que a culpa é da pessoa. A culpa é do sem caráter mesmo.
22/03/2023 08h53
Ficava com ele até conseguir um emprego e depois que conseguisse me manter eu terminava, mas só depois de meter chifre nele com um dos seus amigos
22/03/2023 10h30
O cara já dava sinais desde o começo, mas a pressa para "casar" é tão grande que passou batido.

Casou, sem uma independência financeira, porque é trouxa. Ninguém te obrigou. Agora aguenta.
Corre atrás de um emprego, arrume uma casa para alugar e não se meta com ninguém até aprender a escolher melhor.
anônimo
10/03/2024 12h46
Triste história de vida
elas respondem
22/03/2023 09h02
É por isso que sou super a favor da mulher estudar, ter uma carreira, fazer um pé de meia e não depender de homem pra nada.
anônima
22/03/2023 10h25
Separava e levava metade dos bens alegando adultério.
22/03/2023 08h54
Iria arrumar um emprego caso não tivesse e iria embora, não sou obrigada aturar essas coisas porque meus pais não iriam quer que eu voltasse para casa.

Inclusive se eu separasse hoje, apesar da minha mãe querer muito eu jamais voltaria morar com ela, nem que para isso eu fosse morar em um quarto, mas não abro mão da minha privacidade...
22/03/2023 08h52
Difícil, vc tem filhos?
22/03/2023 08h59
Eu ia fazer faxina, mas não me sujeitava a ficar com esse cara.
anônima
22/03/2023 09h01
Você levou foi Gaia