Engordei 40kg em 12 anos e minha esposa sente nojo de mim.

"Casei muito cedo e amo minha esposa. Temos 2 filhas lindas que amamos e temos uma vida relativamente boa dentro do nosso padrão. Casamos com 18 anos eu lutava e malhava e apesar de pesar 90kg na época (1,71m) tinha o corpo bem definido por conta dos exercícios diários e campeonatos.
Quando comecei a faculdade e trabalho, fui engordando devagar mas de forma contínua, hoje com 130kg, apesar de não aparentar pesar tudo isso e levar uma vida normal sem problemas de saúde, minha esposa tem nojo de mim. Busco forças para voltar a fazer exercícios mas simplesmente não tenho consistência. Sinto que minha esposa não merece alguém assim, ela se cuida e me incentiva a malhar, porém em uma briga que ela soltou que tinha nojo de mim e isso, apesar de ter rolado anos atrás nunca saiu da minha cabeça. As vezes acho que só a bariátrica me ajudaria e me sinto preso dentro do meu próprio corpo e tenho medo de perder minha esposa e minha família."

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/03/2023 08h59
A mulher dele sentiu nojo quando ele engordou. Essa pessoa não ama ele. Se amasse, iria apoiar ele na mudança de hábitos.
22/03/2023 08h55
É difícil manter um relacionamento com uma pessoa acima do peso

Isso tanto faz ser homem ou mulher
anônimo
22/03/2023 09h00
Situação merda, tenso. Melhoras para você, Meow
anônimo
22/03/2023 09h02
Sua vida está bem difícil ultimamente em
anônimo
22/03/2023 09h41
Nojo de casar.
22/03/2023 09h43
Quando a mulher engorda e o marido reclama ou larga, o ataque de pelancas é generalizado.

Mas quando é o contrário, as "manas sem preconceito" aplaudem.

Só um péssimo ato me faria sentir nojo de alguém com quem eu já convivia. Nunca uma aparência, que é algo que só tem importância nos primeiros encontros.
elas respondem
22/03/2023 08h58
Nojo, não. Nojo é um sentimento muito forte.
Porém, eu acho que perderia atração por ele. Poxa, 130kg com 1,71 é muita coisa.
Se fosse o contrário, ele também perderia atração.
Sim, eu sei que um relacionamento a aparência não é tudo, mas acredito que devemos nos esforçar para estarmos sempre bem fisicamente.

E no caso do texto, a mulher tenta ajudá-lo, incentiva. Contudo, é ele que precisa parar de dar desculpas e fazer o que precisa ser feito.
anônima
22/03/2023 09h33
Sim, e pediria o divórcio.
22/03/2023 09h03
Como vc consegue ficar com alguém, que você sabe que sente nojo de você?
Você que merece uma pessoa melhor!
anônima
22/03/2023 09h05
Nossa, não sentiria nojo
Porem em um casamento se ambos não sentem atração um pelo outro não vira
Acho que você deveria se cuidar e tentar emagrecer
Acho que sua mulher jamais deveria ter falado isso
Tenta se cuidar não por ela e sim por você e sua saúde
bariatrica pode por sua vida em risco você tem 130kl você com força de vontade consegue
Então pensa nisso
anônima
22/03/2023 09h45
nenhum pouco