Eu sentir a dor é tão grande que parece uma facada no peito.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/03/2023 09h03
Eu sou um cara doente, a ponto de querer fazer algo de ruim com uma namorada a qual eu fosse apaixonado se ela me traísse, mas as últimas meninas com quem me relacionei eu não amava elas, era algo mais carnal. Nesse caso eu não sentia a ausência delas, nem me importaria de fato se elas ficassem com outro, na real eu não sei se voltaria a amar uma menina de novo.
22/03/2023 09h03
Pior que sim, várias vezes....
22/03/2023 09h57
Foi a traição que você ficou sabendo pela "mãe de santo"?
Juaaaaa!
elas respondem
anônima
22/03/2023 08h58
Nunca senti.
Mas já fui a causa da dor no coração de outra mulher : (
22/03/2023 10h30
Sinto muito, moça. Espero que a dor passe logo.
E pensar que tem gente que acha bonito e até romantiza essa aberração...