O jeito de resolver isso aí é você arrumando emprego (se você já não tiver) e sair da casa dos seus pais.
elas respondem
anônima
22/03/2023 09h36
Surtei muito e só melhorou qd parei de pedir permissão e passei a apenas avisar as coisas, tipo "Hoje vou pra tal lugar", "Amanhã vou fazer tal coisa", eu nunca fui de aprontar, mas minha mãe acha q ng presta e q tudo é perigoso, então se eu não fizesse isso ela me manteria trancada até hj!
Eu comunicava o que ia fazer, a hora q ia voltar e ia, já trabalhava e ajudava em casa, então o que eu precisava pra sair eu tinha, recomendo todos q passam pelo mesmo a fazer isso.