A minha ex é morena clara e a minha atual é ruiva.
Como é fisicamente a pessoa que você tem um relacionamento ou a sua preferência de pessoa para se relacionar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/03/2023 09h42
Oh homem mentiroso, pqp. E não é da sua conta, querido.
anônima
22/03/2023 09h49
A quenga deve ter mel na buceta.
Só sabe falar dessa amante
NOJOOOOOOO
anônima
22/03/2023 09h54
Oh homem mitomania ³
anônima
22/03/2023 10h47
Não importa a cor, idade, altura... Mas meu coração é da galera da TI/Nerds/Geeks.
anônima
22/03/2023 10h51
Não quero ter relacionamento mas acho que vou ficar pra beijar talvez

Ele é da minha escola

Cabelo liso cortado certinho
Sobrancelha grossa certinha e bem feita arquiada
Nariz fininho empinado e boca pequena rosada (padraozinho)
Maxilar marcado olhar atraente
A cor de pele dele e um branco bronzeado mas e branco
Mass ele e bemm magrinho precisava fazer uma academia
E de altura ele e baixo deve ter 1,66 por aí não sei

Só sei que o rosto dele e lindo e o cabelo tbm pq e pretinho e lisinho

Eu fui elogiar a sobrancelha desse menino ele ficou todo sem graça que nem agradeceu e sim ficou rindo de vergonha
anônima
22/03/2023 09h46
Oh homem mentiroso, pqp.²
eles respondem
anônimo
22/03/2023 09h32
Minha ex é parda com cabelo cacheado, assim:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWu177hQiHz94Px29qEqBywaOOpOh0HswFOQ&usqp=CAU

Eu não idealizo aparência física. Basta não ser gordona.
anônimo
22/03/2023 09h48
Oh homem mentiroso, pqp.³
anônimo
22/03/2023 10h06
Vou ficar com dó quando a amante meter um chifre nele kkkkkkk
22/03/2023 11h14
Não fico exigindo um físico específico, só de eu gostar da pessoa, já conta.
22/03/2023 17h07
Estatura próxima da minha, ruiva, corpo mediano (nem muito gorda e nem muito magra, e isso vai refletindo em tamanho de seios, bunda, etc.), cabelo liso e comprido, sorridente, não tem problema usar óculos.