Tô conhecendo uma mulher, mas não sei se ela tá afim de mim e está só fazendo cu doce ou se só não está interessada mesmo. As vezes ela demonstra interesse, mas as vezes é fria comigo. Nunca ficamos. O que fazer?

eles perguntam
8 8
elas respondem
24/03/2023 15h06
Só há uma coisa a fazer: chama ela para sair, se ficar em cima do muro já terá sua resposta.
anônima
24/03/2023 15h07
Desistir, ela não te quer.
anônima
22/03/2023 11h03
Não sei, chama ela pra sair e vê como ela reage
22/03/2023 11h11
Não tenho paciência pra cu doce, eu no teu lugar partiria pra outra.
22/03/2023 11h12
Convida ela pra sair se ela ficar inventando desculpa é pq ela gosta de você apenas como amigo.
Tem certas coisas que a gente descobre só no pessoalmente
anônima
22/03/2023 09h53
Não tem interesse, só ta te enrolando
22/03/2023 12h29
Tenha mais paciência. Diante dessa imortalidade do machismo, a mulher teme ceder logo e parecer muito fácil.
anônima
22/03/2023 12h33
Faça sua parte, demonstre interesse mas não se humilhe, se ela quiser vai vir atrás
eles respondem
anônimo
22/03/2023 10h27
Deve ser uma dessas mulheres que adoram um homem satélite orbitando elas. Se for, ela definitivamente não vai te dar um fora, pois ela não quer que você perca a esperança, quer que você continue ali, em cima dela, dando ideia, mas também ela não vai dar tanta brecha e deixar claro que quer te namorar, pois ela não quer.
Se for o caso, sai de cima, para de ficar babando ela que, se ela estiver interessada em você, fará com vc o mesmo que você faz com ela.
Eu não perderia meu tempo com esse tipo, mas eu não posso dizer oq vc deveria fazer apenas tendo esse post como base. Vc que sabe
Kdz
24/03/2023 15h53
parte pra outra
22/03/2023 10h21
Sugiro dar um gelo nela, mostra q tu tá com outra mulher mas mostra de uma forma q ela não beja q foi de propósito. Isso vai fazer ela ver q ela tá perdendo, se ela tiver interesse ela vai demonstrar se ela não fizer nada é pq ela não queria nada
anônimo
22/03/2023 10h27
Tem poucas informações, tem detalhar mais pra eu ter uma noção.
anônimo
22/03/2023 14h46
Bem, acredito que vocês não conseguiram estabelecer uma comunicação profunda, e tudo ficou muito supérfluo, resultando numa conversa sem sal, robótica, e ela acabou se cansando, provavelmente te responde por educação.

A melhor maneira, antes de tu ficar pensando merda da menina, achando que ela está fazendo cu doce, você deveria chamar ela pra sair, ver um lugar legal, um barzinho, um parque, dar uma volta na cidade, no centro, enfim, um lugar aberto, onde tenha pessoas circulando para não fazer gerar um clima que vocês ainda não chegaram, pois há momento para tudo.

Enfim, chame ela para sair, diz que você tem interesse em saber como ela é pessoalmente e pense num lugar.

E bem, se ela desconversar ou negar, estará bem claro pra você, né? Não está afim.
22/03/2023 10h25
Deixar de ser trouxa e parar de adular o ego dela.
22/03/2023 11h15
Vai de você querer ou desistir de ser enrolado, esse comportamento é falta de interesse da parte dela.