E se duvidar nem chupar a teta vc pode pq outro cara antes de vc pode ter gozado ali ou passado o pau. N da pra chupar a buceta já q dezenas de paus entram ali todos os dias a boca a mesma coisa. Se juntar o risco dela ter doença.

Me diga como q compensa fazer sexo com uma gp, se esse sexo tu n pode fazer nada ?
O melhor é pagar o jantar mesmo n tem como é muito risco.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
23/03/2023 11h51
kakakaka.....voce acha mesmo que estas minas que ja dão a buceta, cu, chupam pau, tomam porra no primeiro encontro com um cara que nunca viram na vida, são muito diferente de uma GP???

Aas minas de hoje estão é dando aulas nas GPs, e ainda acabam saindo bem mais caro que uma puta.
anônima
22/03/2023 10h27
Fora que elas devem fingir tudo
anônima
23/03/2023 11h38
Kkkkkk a maioria nem deve se importar com isso, fazem mesmo e acabou
anônima
22/03/2023 10h28
E que se foda
anônima
22/03/2023 10h30
Va tomar no teu cu rapaz
eles respondem
23/03/2023 12h46
Pois é, é o que eu também penso, mas as mulheres que dizem não serem GPs, mas não verdade são, apenas não cobram, não ficam atrás. Você pode conhecer uma garota na esquina da sua casa que mamou três caras na noite anterior, como você vai saber? Se você beija-la, é um risco que corre de pegar herpes ou algo assim. É... hoje em dia tá tenso, meu amigo, não dá pra sair chupando qualquer uma por aí kkkk.
anônimo
23/03/2023 12h04
Se tu sair com uma GP meia boca é complicado mesmo.
Mas tem as que são arrumadas, são mais caras, mas vale cada centavo se tu só quer sexo.
Você também corre o risco de ficar com uma mulher que não é GP e mesmo assim pegar a seiva de outro cara.
Quando eu digo que o barato sai caro o pessoal não acredita. Aprenda, quando só quiser transar, vai com um GP e lembre que quantidade não é qualidade, melhor ter uma transa boa do que duas ruins.
Pra mim, o único motivo para trocar o sexo com uma GP pra uma mulher comum seria o sentimento, mas como é difícil encontrar uma mulher que me desperte o interesse real, a maioria só quer saber de dinheiro, isso me desanima, porque até gosto da pessoa, mas quando é interesseira é foda.
23/03/2023 12h23
"E se duvidar nem chupar a teta vc pode pq outro cara antes de vc pode ter gozado ali ou passado o pau. N da pra chupar a buceta já q dezenas de paus entram ali todos os dias a boca a mesma coisa. Se juntar o risco dela ter doença."

Isso vale para a maioria das "civis também. Aliás, considerando que as acompanhantes têm maior incentivo para se manter saudáveis, diria que o risco de pegar uma doença é significativamente maior com as informais do que com as profissionais.
23/03/2023 12h24
Não sei , não curto GP, nada contra
anônimo
23/03/2023 11h43
Quem disse que não pode beijar e chupar a buceta? ja beijei varias GP e já chupei a buceta de várias tb. Qual o problema?
anônimo
23/03/2023 11h41
Não tem diferença entre GP e mulher comum.
23/03/2023 11h54
Experiência própria, nunca saia com esse tipo de gente
anônimo
23/03/2023 12h13
Acha que essas mulheres modernetes que vivem em balada, chupam 5 rolas numa noite de drogados infectados ou favelados manos de bonés são mais limpas e sadias que GPs?? Como GP que usa perfume de 1k, usa roupa caríssima e tem carro do ano, mora em bairro nobre, faz academia para cuidar do corpo e da saúde.
anônimo
23/03/2023 12h17
só penetração eh bom, querendo ou não só o buraco ja e o suficiente pro homem
23/03/2023 12h18
Cara, não viaja
Tem maluco que paga mais de 200 em gp e você acha que ele tá comendo carniça?
23/03/2023 13h09
Existem homens que estão cegos pelo próprio desejo pontual, por uma carência, um desespero pessoal, que ignoram o risco de contrair doença apenas para se satisfazer ou porque não tem autoestima suficiente para acreditar que pode se relacionar sem ter que pagar por isso.
Quem pensa que se relacionar com GP compensa não sabe o valor imensamente superior de se relacionar com alguém com quem se tem uma conexão verdadeira, a quem se ama de verdade e a ama de verdade.