Pq rola é barato...
Pq a mulher sabe q mesmo se ela for gorda descabelada tem rola disponível pra ela tem sempre um guerreiro q vai comer ela.

Se rola fosse escassa igual é buceta para o homem, vc n veria mulher fazendo essas merda s. Elas estariam la fazendo dieta, cuidado do corpo e da saúde para poder ter um homem.

A culpa disso tudo é do homem q aceita comer qualquer coisa. Tem q deixar a buceta de mulher assim criar teia de aranha.

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
22/03/2023 10h45
Tá bom negoh.
22/03/2023 10h30
Por isso vc continua sendo virgem, nenhuma mulher vai querer sentar em vc...se conforme com isso!
anônima
22/03/2023 10h39
Hahaha, nada a ver, Kuma. Essa questão é muito, mas muito mais complexa do que você pensa. Podemos conversar sobre isso se você realmente quiser entender.
anônima
22/03/2023 10h29
Vocês homens são na maioria bem feinhos.

Para de ser empaca transa, deixa fazerem o que quiser.
anônima
22/03/2023 10h29
uhum
anônima
22/03/2023 10h47
Então pq tem tanto homem gordo e feio ?
anônima
22/03/2023 10h46
Não tem nada a ver. Pessoa gorda vai continuar existindo, assim como pessoas magras, altas, baixas etc. É apenas uma característica. Se a pessoa vê problema na característica de OUTRA pessoa, provavelmente o problema está em quem enxerga uma característica NORMAL como problema ;)
anônima
22/03/2023 10h44
Maioria dos homens é tudo feio. Raramente aparece algum bonito nessa merda
anônima
22/03/2023 10h42
O guerreiro e você
anônima
22/03/2023 10h33
Cada uma que faça o que quiser com seu corpo, vocês homens precisam de academia muitas vezes só pra conseguir "uma mulher"
anônima
22/03/2023 10h31
Nada haver pô, algumas só não se preocupam com a própria saúde ou decide ficar assim até ter algum problema de saúde que a "force" a mudar a alimentação
eles respondem
anônimo
22/03/2023 10h32
Eu tenho implicância com mulheres acima do peso por uma questão simples: disciplina. Sobrepeso me traz a ideia de uma pessoa indisciplinada, que não consegue controlar a própria vida. O que alguém assim pode fornecer além de caos completo? Além de falta de ordem e disciplina, e uma vida desgovernada...
22/03/2023 17h05
Acho que isso vem da crescente disseminação do pensamento de se aceitar entre as mulheres.
Existem mais mulheres do que homens no mundo, então por quê haveria escassez de buceta ou abundância de rola?
22/03/2023 11h02
Não tenho nenhum problema com mulher gorda.