Meu namorado curtia foto de conhecidas usando biquíni, até que um dia eu conversei e disse que não gosto disso e que me incomoda. Ele disse que compreende e parou (pelo menos é o que eu acho, né, porque nunca mais vi curtida dele nesse sentido, e olha que eu stalkiei bastante kkk). Porem vocês acham errado se EU MESMA postar foto de biquíni ? Digo no sentido de parecer hipocrisia da minha parte, pedir pra ele não curtir a de outras e eu mesma vou lá e posto, sendo que inevitavelmente homens irao curtir a minha...

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
22/03/2023 10h37
Se a minha mulher postar foto de biquíni ela só vai poder ter curtida de mulher, se tiver uma curtida de homem eu vou curtir varias bundas
anônimo
22/03/2023 10h38
Que dilema hein kkk
22/03/2023 10h40
Um pouco de hipocrisia talvez, mas também acho nada a ver você se incomodar com ele curtindo e vc deveria trabalhar isso. Curtir de foto de amiga dele de biquini não quer dizer que ele comeria a menina, muito menos estando num relacionamento. Seria maturidade sua reconhecer isso.
22/03/2023 10h45
Muita maturidade de sua parte.
Muito caráter, mesmo. Parabéns.
anônimo
22/03/2023 10h55
Se ele for redpill, a guerra vai começar se você fizer isso. Mas na sua cabeça já começou, pelo jeito.
22/03/2023 10h56
Se a foto for mais de boa, não teria tanto problema.
22/03/2023 10h57
Sim, soa hipócrita. Posta de biquíni com ele junto !
14/03/2024 15h26
É o certo
anônimo
14/03/2024 15h28
O cara te obedeceu e você já tá achando que ele é gado.
elas respondem
22/03/2023 10h37
Eu teria postado foto d biquíni só pra provocar, a doce vingança se come de prato cheio.
anônima
22/03/2023 10h39
Bom, se a foto estiver meio "provocativa", eu mandaria pra ele antes pra ver oq ele acha... se for a foto mais de boa, eu postaria sim