Eu lembro de algumas coisas de quando tinha 4 anos de idade. De uma viagem que fiz com meus pais.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/03/2023 10h45
Eu lembro do marido da minha avó que ele gostava de mim e me tratava bem e falava coisas de outra língua e eu achava aquilo interessante

Eu tinha uns 4/6 anos de idade por ai
22/03/2023 10h45
Eu tinha 5 anos, meu pai levou eu, meu irmão e minha mãe para praia em outro estado e ficamos em um hotel kkkk...eu como era uma capeta ñ sei oque se passo na minha cabeça entrei no elevadoe sozinha, pelo que me lembro tinha uma moça dentro do elevador mas o resto ñ lembro direito, mas minha mãe falou que apanhei aquele dia por ter desobedecido ela.
anônima
22/03/2023 10h58
Eu deveria ter 1 ano e meio ou 2 anos... Lembro de estar no colo da minha mãe me amamentando.
anônima
22/03/2023 11h49
Lembro de estar sentada na cadeirinha em uma bicicleta, eu devia ter uns 2 anos e 7 meses, mais que isso. Enfim, por aí.
eles respondem
22/03/2023 10h48
Não sei que idade, mas lembro de viajar deitado no banco traseiro de um carro e ver luzes das vias passando pela janela. Lembro também das músicas que meus pais ouviam no som do carro, enquanto isso.
Provavelmente, eu devia ter uns 3 anos de idade, ou menos.
22/03/2023 10h55
As férias que eu passei na casa do meu pai, antes dele morrer.
anônimo
22/03/2023 11h53
Eu chegando de mãos dadas com minha mãe na casa de uma tia nossa. Foi o primeiro dia que conheci meu primo, éramos praticamente "bebês", de tão novos. Depois disso, a gente brincava quase todos os dias, e somos melhores amigos até hoje.

Essa é minha memória mais antiga.