Galera o carinha que eu pego soube que eu sair com outro quando a gente parou de ficar e vi que ele ficou inseguro ai tô com vontade de dizer assim pra ele ( olha, nenhum cara tem o que vc tem e vc é o meu preferido) vocês acham que se eu falar isso ele vai gostar ou vai se aproveitar do meu sentimento??

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/05/2017 10h46
kkkkkkkkkk

Você é meu preferido foi daoraaaaaa!

Daí sim ele vai ter certeza tu pega vários e que você é só pra amizade colorida.
Eu me aproveitaria. No final das contas seria o preferido, então foda-se, vai libera atrás sim! Aahahahaha
23/05/2017 10h17
É difícil saber certamente a reação das pessoas, mas, se ele ficar bolado se tu disser isso, ele é imbecil.
anônimo
23/05/2017 10h33
Nunca fale isso pra alguém. Kkkkkkkkkkkkk
Não tem essa de vc é o melhor.... Se eu quero pegar uma mina só, espero que ela também fique só comigo.
Mas essa de dar satisfações pra ficante é atraso de vida. Ficante que se foda pra lá.
anônimo
23/05/2017 13h49
Eu ia ficar muito feliz. E pelo que vc falou ele gosta de vc (ficou perguntando dos outros) mas tá inseguro, ele pode não demonstar, mas ele gosta!
23/05/2017 14h52
Faço as palavras do Jones as minhas
anônimo
23/05/2017 12h03
Já sei quem é essa anônima. Kkkk
elas respondem
anônima
23/05/2017 09h52
Acho melhor guardar essas palavras e focar nas suas atitudes.
Se ele é teu preferido por que caralhos saiu com outro?
Enfim, se vc gosta dele, fica só com ele. E deixe ele saber que vc ta com ele e gosta disso.
Pronto, ja é o suficiente, inicialmente, pra amenizar a possível insegurança que ele ficou ao saber que vc tava com outro.
Posteriormente, quando estiverem mais próximos e com uma interação melhor vc pensa em falar coisas bonitinhas pra ele, lógico que estejam em harmonia com suas atitudes.
anônima
23/05/2017 09h55
Tb te aconselho a demonstrar mais em atitudes. E acho meloso sim dizer isso pra ficante
23/05/2017 10h24
Sim, é muito meloso e desnecessário.
Vocês nem namoram. Pra que isso ?
anônima
23/05/2017 09h59
Acho que sim