tipo, eu estou querendo fazer um jantar lá pra ele e no teto, colocar uns balões de coração! Vcs achariam legal isso?? opniões de homem também seria legal...

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/05/2015 19h55
Me parece que você quer fazer um "programa" que mais te agrade do que agrade a ele, acho muito difícil um homem gostar desse tipo de coisa, muito extravagante e balões?

Bom, pode ser que ele ame, mas digo por mim que não gostaria não, e pela maioria dos homens que conheço acho que é bem improvável que seja o "programa" dos sonhos dele.

Afinal, é uma comemoração de que? ou só queria fazer uma surpresa/agrado a ele?
Acho difícil algum de nós conseguirmos ajuda-la, não conhecemos ele nem seus gostos, se pergunte oque ele gostaria mais, qual tipo de homem que ele é? se ele for um cara reservado dificilmente ele gostaria de um jantar assim...
anônimo
26/05/2015 19h59
Acho meio bosta.
Faça na sua casa ou na dele, e sem balões de coração.
26/05/2015 18h15
Eu não gostaria muito não. kkk... Entenderia a sua intenção de agradar perfeitamente, mas iria preferir um local mais intimo, ou menos "chamativo".

Já deram o exemplo de fazer em sua casa... Acharia o melhor lugar! Você fala que fez o jantar especialmente para ele, e que a sobremesa é o especial da noite! Se é que você me entende...
26/05/2015 21h17
Cola com a @solitaria_sol anônima, cola com ela que vc vai se dar bem no seu jantar romântico.
anônimo
26/05/2015 19h29
Eu apesar de ficar super sem graça ficaria lisonjeado e muito surpreso!!
Gostaria sim e ainda mais se depois tivesse uma outra festa só que mais íntima ate mesmo pra demonstrar o quanto eu gostei..por mim ta valendo ainda mais se o menu for italiano..
27/05/2015 07h51
Se fosse eu no lugar dele não iria gostar, mais também não te diria pra não te magoar...
anônimo
13/05/2016 13h52
Se inscreva na Eliana. Ela faz isso por você.
Particularmente, eu não gostaria.
elas respondem
26/05/2015 20h14
Gata você já assistiu ao filme Uma Linda Mulher? Quando a Julia Roberts espera o gostosão do Richard Gare chegar do serviço com um jantar a luz de velas, ela faz o jantar no quarto do hotel e espera ele peladona só com um salto 15 e uma gravata que ela comprou pra ele de presente. Eu piro com essa cena e quando eu tiver a minha casa e o meu bofe, eu vou fazer uma parada igual, por que os homens gostam é disso, esse trem de balões e jantar no salão do prédio é mais pro gosto de nos mulheres do que para o gosto dos homens. Eles gostam muito de sexo mais do que qualquer coisa, te garanto que uma coisa mais sensual vai agrada lo mais, agora se vc estiver pensando mais em você do que nele, pode fazer.
26/05/2015 17h46
Concordo com a anônima
Pq não na sua casa??
Um ambiente mais intimista é melhor, até pq o salão é grande e vcs são só dois e tal....
anônima
27/05/2015 15h11
Mas gente, eu não posso fazer na minha casa, lá não tem espaço nenhum e mora muita gente, além do que, eu não durmo sozinha! Enão não tem como mesmo ser na minha casa. E outra, o salão do prédio é fechado, ninguém ver e eu faria um jantarsinho pra nós dois comemrmos e depois eu iria "dormir" na casa dele, se é que vcs me entendem...
anônima
26/05/2015 14h19
Não sei se seria especial para um homem, Acho que ele ia preferir algo mais reservado.
26/05/2015 19h10
Kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que seria melhor vc fazer um jantar íntimo só vocês dois, sem essa parada de balão colega kkkkkkkkkk não sei mais acho que os homens não curtem muito isso, posso estar errada, mais é a minha opinião.
26/05/2015 19h34
Creio que grande parte dos homens gostariam de algo mais íntimo ao invés de salão, balões... algo mais simples e discreto.
26/05/2015 19h39
Olha moça n acharia legal n..fazer um jantar? M curto a ideia. RS
VC quer comemorar o q?