Vocês falam pra ela, fazem algo, demonstram?
tipo: oi, eu só tenho você (?)
Sei q cada um age de uma maneira... mas, né.

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/05/2017 10h42
Chamamos pra encontros e passeios que não terminam em sexo, compartilhamos problemas, de trabalho e pedimos opinião, chamamos pra sair com amigos, conhecer família. Compartilhamos desejos futuros de estar com vcs, como viajar...Ficamos críticos quanto a vida dela, dando pitaco no trabalho, na família e por aí vai.
23/05/2017 10h59
Com um mês ficando a gente estava no cinema e eu disse: ou isso já é namoro...
A gente tinha se encontrado de quarta pra quinta, domingo, terça seguinte, quinta, sábado... em um mês já tínhamos nos encontrado mais que zap e 7copas.

Tudo é individual. Não há regras, apesar de homens normalmente quererem empurrar no "sem compromisso ".
anônimo
23/05/2017 11h14
imagine participar de cada passeio cada festa, reunião familiar, exatamente isso.
anônimo
23/05/2017 11h15
Eu chamo pra sair novamente, falo que quero continuar encontrando ela. E assim vamos construindo nossa relação.
23/05/2017 14h39
no meu caso eu falo msm
23/05/2017 14h45
Qualquer homem quando quer realmente uma mulher ele deixa bem claro pra ela
elas respondem
anônima
23/05/2017 14h06
Esta parte é a q sempre nos confunde. O não saber o q ele quer de fato rs.
anônima
23/05/2017 10h43
os dois relacionamentos eu comecei só ficando, ficando, ate q uma hora dps de um tempao a gente conversou sobre isso, mais ou menos uns dois meses depois ele pediu se eu ficava c outros e se eramos p ter algo mais serio, que tivessemos