Ele se dizia interessado em mim mas descobri que ele ficava com outra garota.. Mesmo sem querer eu mudei com ele, Parei de dar atenção e passei a evitar... Não ignorei só tirei a atenção que eu dava. Agora ele não faz mais as brincadeiras de antes, não fica gritando onde estamos querendo chamar atenção. Esta mais reservado com todos até. Mesmo que eu pergunte algo a outra pessoa, ele responde, se oferece pra ajudar.. Será que a mudança de comportamento tem a ver comigo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/05/2017 10h53
Até conseguir te pegar. Não seja bobinha.
23/05/2017 10h55
Ele pode sentir interesse em você estando com outra garota, tesão não tem dona nem dono.
anônimo
23/05/2017 10h59
Ele quer uma coisa que vc tem, quando conseguir provavelmente voltará ao normal =S
anônimo
23/05/2017 12h40
Deve tá tentando chamar sua atenção de outra forma.
anônimo
23/05/2017 13h47
Analise bem a situação e a pessoa, não ceda por ceder...veja se realmente está disposta e tente saber o máximo possível dele...
elas respondem
Juh
23/05/2017 11h13
Ele apenas, nã desistiu de te pegar. Ainda
anônima
23/05/2017 13h39
Continue do mesmo jeito. Homem assim não tem jeito.