Men Going Their Own Way.

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
22/03/2023 16h01
anônima
22/03/2023 16h32
É o movimento dos homens que se acham autossuficientes e dizem que não precisam de mulher, mas só vivem falando de mulher. Não entendo isso.
22/03/2023 16h06
Mistura de côco com bosta.
22/03/2023 13h23
É tão doentio quanto o feminismo extremista.
22/03/2023 13h22
Desnecessário, mimizento e completamente doentio, igualzinho ao feminismo.

Ps. Eu dou risada de uns moleques de uns 15 anos, reclamando na internet que a mulherada vai roubar os bens deles. Mas que bens? O salgadinho Cheetos de requeijão? Ou a coleção de hot wheels? haha
anônima
22/03/2023 15h58
Tô nem ai, que se dane
anônima
22/03/2023 13h34
Nem faço parte disso, decepciaauuumm.
22/03/2023 15h57
Faço parte.
eles respondem
22/03/2023 16h43

REAL REAL REDPILL REDPILL
anônimo
22/03/2023 16h11
Dizer que isso aí não é parecido com a independência feminina de que tanto as feministas pregam é muita ignorância. Esses movimentos são tudo umas bostas, isso sim.
anônimo
22/03/2023 13h23
Concordo em alguns pontos, mas discordo de muitos pontos. Esse movimento já existia faz muito tempo mas só ganhou visibilidade agora. São homens que trilham seu próprio caminho, simples assim, eles investem neles mesmos ao invés de investir em relacionamentos com mulheres. Só existe duas formas deles irem pra cama com alguém: uma é por amor e a outra é por dinheiro. E acredite em mim quando eu digo isso: tem mulheres que pagam pra ir pra cama com eles(não somente porque eles se cuidam mental e fisicamente, são sarados e etc, mas porque são inteligentes, desinibidos e confiantes).
22/03/2023 13h35
Não conheço.
22/03/2023 13h25
A ideia é totalmente válida e racional e, exatamente por isso, não precisa de nenhum "movimento". É uma decisão individual.
22/03/2023 16h00
Meio gay
22/03/2023 15h58
Desconheço.
anônimo
22/03/2023 13h27
Acho justo. O real "MGTOW" prega que homens devem seguir o seu próprio caminho, se cuidar mais, viver para si próprio. É fato que muitos acham se fudendo por ir atrás de mulheres e concordemos que, também é fato que mulheres são muito favorecidas por leis, quem discorda disso é mentiroso(a) que tem medo de falar a verdade. Porém, não concordo que espalhem ódio contra as mulheres de forma alguma, isso o verdadeiro "MGTOW" não faz! É somente um movimento que incentiva homens a cuidarem mais de si próprios e não perderem tempo com relacionamentos, que hoje em dia são muito superficiais, não presta pra ninguém. Só que o homem tem a desvantagem de se fuder em um relacionamento.

Então MGTOW é só um movimento que incentiva homens a cuidarem mais de si próprios. Fora isso, não é. Não tem nada a ver com frustração. Os que espalham ódio em nome do MGTOW, esses sim são frustrados. Então, sim, acho um movimento super válido. Mas ninguém é obrigado a ser ou não ser, é uma escolha individual. Um homem cuidar de si próprio, investir nele mesmo, é o básico. Mas que muito a não o fazem, vivem na ilusão de relacionamentos e o movimento serve justamente para alertá-los.
22/03/2023 16h41
Acho que é uma forma insuficiente para homens lidarem com questões de dificuldade de se relacionar
anônimo
22/03/2023 22h22
Que se foda.
22/03/2023 22h29
Eu sou do DGTOW
Duck Going Their Own Way.
22/03/2023 22h54
Necessário, se as mulheres tem o dela k feminismo, pq nós homens tbm n podemos ter ?
23/03/2023 01h41
Assim como a redpill, é um movimento necessário e a qual seus intregantes lutam por direitos iguais, quem crítica não se aprofundou em nenhum dos dois e se acha no direito de bostejar por aí.
anônimo
23/03/2023 01h43
acho bom