Desnecessário, mimizento e completamente doentio, igualzinho ao feminismo.
Ps. Eu dou risada de uns moleques de uns 15 anos, reclamando na internet que a mulherada vai roubar os bens deles. Mas que bens? O salgadinho Cheetos de requeijão? Ou a coleção de hot wheels? haha
Dizer que isso aí não é parecido com a independência feminina de que tanto as feministas pregam é muita ignorância. Esses movimentos são tudo umas bostas, isso sim.
Concordo em alguns pontos, mas discordo de muitos pontos. Esse movimento já existia faz muito tempo mas só ganhou visibilidade agora. São homens que trilham seu próprio caminho, simples assim, eles investem neles mesmos ao invés de investir em relacionamentos com mulheres. Só existe duas formas deles irem pra cama com alguém: uma é por amor e a outra é por dinheiro. E acredite em mim quando eu digo isso: tem mulheres que pagam pra ir pra cama com eles(não somente porque eles se cuidam mental e fisicamente, são sarados e etc, mas porque são inteligentes, desinibidos e confiantes).
Acho justo. O real "MGTOW" prega que homens devem seguir o seu próprio caminho, se cuidar mais, viver para si próprio. É fato que muitos acham se fudendo por ir atrás de mulheres e concordemos que, também é fato que mulheres são muito favorecidas por leis, quem discorda disso é mentiroso(a) que tem medo de falar a verdade. Porém, não concordo que espalhem ódio contra as mulheres de forma alguma, isso o verdadeiro "MGTOW" não faz! É somente um movimento que incentiva homens a cuidarem mais de si próprios e não perderem tempo com relacionamentos, que hoje em dia são muito superficiais, não presta pra ninguém. Só que o homem tem a desvantagem de se fuder em um relacionamento.
Então MGTOW é só um movimento que incentiva homens a cuidarem mais de si próprios. Fora isso, não é. Não tem nada a ver com frustração. Os que espalham ódio em nome do MGTOW, esses sim são frustrados. Então, sim, acho um movimento super válido. Mas ninguém é obrigado a ser ou não ser, é uma escolha individual. Um homem cuidar de si próprio, investir nele mesmo, é o básico. Mas que muito a não o fazem, vivem na ilusão de relacionamentos e o movimento serve justamente para alertá-los.
Assim como a redpill, é um movimento necessário e a qual seus intregantes lutam por direitos iguais, quem crítica não se aprofundou em nenhum dos dois e se acha no direito de bostejar por aí.