Minha mulher falou que estava na academia e um cara se ofereceu pra ajudar, ela aceitou umas dicas, ai ele foi atrás da maquina q ela tava fazendo e falou pra ela coisar os glúteos (bunda) pra dar mais efeito ou seja ele tava olhando diretamente para a bunda dela, ela disse pra ele q se sentia desconfortável, e meio q falou pra mim que se sentiu ofendida e assediada por ele fazer aquilo, ai falei pra ela, falar pra ele n pedir ajudar e tals, n ser grossa, e falei q n seria legar ela falar com o cara novamente, ai de ontem pra hoje, ela me contou que ele mandou msg pra ela no insta, e ela respondeu, e disse q tava falando com ele por mensagem a uns dois dias. Eu fiquei extremamente irritado, um por ela fazer o que disse que n ia fazer, e esconder de mim isso, na minha opiniao é traição.

qual a opiniao de vcs? pq to pensando seriamente em terminar, pq acho isso falta de respeito, com ela própria como mulher, e com a nossa relação...

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/03/2023 13h48
Vai por mim se ela não tá traindo ainda, pode ter certeza que vai. Cai fora porque o respeito que ela tem por vc é zero.
anônima
22/03/2023 14h11
Resumidamente....
1-Ela gostou do que ele fez,te contou só pra não sair como errada da história
2- Ela gostou do cara e se não está traindo ainda,vai.

Você escolhe ser corno manso,ou desistir disso aí
22/03/2023 13h51
Ela gostou do que o cara fez e ainda por cima não te respeita nem um pouco.
E me desculpe mas ai já tem coisa porque não é nem um pouco normal um cara aleatório chegar fazendo isso na academia. Pra ter feito ele ja devia ter recebido confiança pra tal.
Na academia que vou o instrutor não toca nas alunas nem pra ensinar, faz tudo com respeito.
anônima
22/03/2023 14h14
A verdade é que ela deu abertura pra ele. Se ela não te traiu está bem próximo de fazer isso! Fica esperto!
eles respondem
anônimo
22/03/2023 13h41
Cara, muito estranha essa história aí. Porque ela te falou uma coisa e continuou o contato com ele por rede social?
Conversa com ela, e veja o teor dessas conversas aí.
anônimo
22/03/2023 13h45
Pelo jeito instrutor de academia é o terror dos homens casados.
anônimo
22/03/2023 13h53
Ela não te respeita, cedo ou tarde ela vai te trair.
22/03/2023 14h08
Meu amigo, você ainda está "pensando" em terminar??
É a primeira coisa que você deveria ter feito, logo quando descobriu a falta de caráter dessa mulher.