não mas tbm não pode ficar parado na vida
22/03/2023 13h58
Não, mas a pessoa teria que estar correndo atrás!
22/03/2023 14h07
Isso só se torna um problema quando percebemos que a pessoa não se esforçar para ir atrás de emprego.
anônima
22/03/2023 14h05
se a pessoa estiver procurando, namoraria
22/03/2023 14h01
Depende das circunstâncias.
Não posso exigir um cara que trabalhe sendo que eu ainda não trabalho.
Mas que ao menos busca crescer na vida pessoalmente, que estude, faça curso ou que esteja em busca de emprego. Pessoas esforçadas são perceptíveis.
anônima
22/03/2023 13h28
Kkkkkk obs
22/03/2023 13h33
Se ela tiver preguiça d procurar emprego e eu ter a obrigação d sustentar ou os pais?! Ai eu largo msm, a vida ñ pode ficar parada criando teia d aranha.
anônima
22/03/2023 13h34
Se é desempregado eu nem início ñ sei se é um vagabundo q queira viver na minha aba pois eu trabalho muito desde os meis 15 anos por isso ñ aceito ñ interessa nenhuma explicação trabalhei de tudo q possam imaginar nessa vida
anônima
22/03/2023 14h48
Não sou seguro desemprego de vagabundo
anônima
22/03/2023 15h43
Não
eles respondem
22/03/2023 13h33
Depende das circunstâncias.
Se não for uma pessoa encostada, preguiçosa mas que está passando por uma situação momentânea que pode acontecer com qualquer um..

Mas que ela saiba que eu não vou bancar ninguém. Só pago o que eu consumo.
anônimo
22/03/2023 13h43
Se a mulher estivesse estudando ou correndo atrás de emprego, sim. Mas pessoa que não faz nada, que não se mexe, é broxante.
anônimo
22/03/2023 15h35
Se eu tivesse interesse em namorar, não. Pouco me importa se trabalha ou não, quanto ganha ou deixa de ganhar... Eu gosto da PESSOA, apenas e só isso.
Claro, penso assim pq não tenho interesse em casar, formar família, nem nada do tipo. Se me relacionasse com mulheres pensando nisso, em longo prazo me casar, seria MUITO mais exigente com quem me envolvo.
22/03/2023 14h22
Se ela estivesse desempregada e acomodada, não quisesse trabalhar arbitrariamente, seria um motivo para não continuar sim.
anônimo
22/03/2023 13h30
Dois pesos, duas medidas. Primeiro se pergunte: você gostaria de sustentar alguém além de você mesmo? Isso pode soar um pouco egoísta, eu sei, mas acredite, no futuro você vai se arrepender de ter dito "sim".
22/03/2023 13h32
Nem digo oi pra guria.
Como ela vai pagar o Motel?
Vendendo o corpo pra outro?
Tô fora!
anônimo
22/03/2023 13h34
Claro. Se ela não estiver trabalhando quem vai pagar o motel, os janteres, os roles, as viagens? Da não
22/03/2023 14h45
Eu não quero namorar em regra (tem apenas uma advogada do Tocantins pra quem eu abriria exceção). De resto, quero só relações casuais com mulheres.

Contudo, caso eu quisesse namorar, o fato de ela estar desempregada não iria interferir em nada.
anônimo
22/03/2023 14h48
Depende, caso ela esteja a procura e for esforçada aí sim, agora se não se esforça pra nada, aí não.
22/03/2023 13h29
Homem não liga
22/03/2023 15h44
Não, patético isso. Trabalho é algo que foi inventado e plantado na cabeça das pessoas por poderosos que queriam ganhar em cima do suor dos outros através de impostos, nem deveria ser motivo de orgulho se matar de trabalhar, para no fim sustentar políticos e outros vagabundos. Mas o plano deles deu muito certo, tanto que as pessoas se orgulham ou se envergonham por não trabalhar, mas só idiotas mesmo, pois quem pensa e contesta percebe que isso foi implantado pelo sistema.