No meu ponto de vista mulheres se vitimizam muito, sempre jogam a culpa no homem.
Fato é que dá pra saber quem presta ou não, um exemplo de uma resposta de uma menina aqui do site

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/03/2023 13h43
As aparências enganam e ninguém traz na testa o quanto é perigoso:

anônima
22/03/2023 14h27
Ninguém mostra o seu pior lado no início da conquista, só conhecemos uma pessoa de verdade pós término,
15/05/2023 12h23
Vítima
eles respondem
22/03/2023 14h28
"vitimismo feminino" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E os caras chorando aqui todo dia que não pegam ninguém, é vitimismo masculino?

Sim, dá pra saber tudo antes, confia. Mulheres mortas pelos maridos sabiam que isso ia acontecer, eles avisam no pedido de casamento. Quem é corno sabia que seria traído.
15/05/2023 12h22
Vitimismo
No fundo elas sabem
22/03/2023 14h26
O que o mundo moderno e as redes sociais mostraram é que as aparências podem enganar muito.
Por isso não dá para saber o caráter de uma pessoa sem conversar primeiro antes, sem ter um mínimo de troca de ideias, de diálogo. Não dá para atestar isso somente pelo que vemos: aparência, status social, posses, etc.
No exemplo da menina do site, ela já sabia que o cara não prestava mas não porque viu escrito na testa, mas sim porque ele deu sinais suficientes para que ela conseguisse identificar isso. E veja que mesmo assim não foi o suficiente para que ela desistisse de uma ideia ruim, ela preferiu dar ouvidos a um desejo pontual do que a própria razão.
15/05/2023 12h24
É porque tanto homem babaca se envolveu na vida dela que elas generalizaram mesmo. No entanto, quem não participou da vida amorosa dela não tem do que reclamar.