Tipo eu sou carinhoso dou presente, dou atenção, faço de tudo por ela, mas mesmo assim, toda semana ela me cobra algo, me cobra q n faço tal coisa, que não faço isso que não faço aquilo, e tipo fico sem entender, pq parece que ela não enxerga o que eu faço por ela, ai tipo, ser frio é a solução?

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
07/07/2023 23h38
ajuda se quiser terminar o relacionamento
22/03/2023 13h47
Presente direto? Pare
22/03/2023 14h10
Eu acho que você é muito carente, e como geralmente acontece com pessoas assim, atraiu uma criatura do tipo carrapato, que vai explorar e sugar (no mau sentido) você e seu esforço, nunca irá se satisfazer. Não é um relacionamento saudável.
O caminho (que provavelmente você não vai escolher tomar) é terminar esse relacionamento e cuidar de você, de suas carências, possíveis traumas, inseguranças, pra só então se relacionar com alguém de forma mais equilibrada, capaz perceber e evitar o comportamento parasita dos outros.
anônima
07/07/2023 23h57
Sim
07/07/2023 23h29
não
acho q é óbvio..
anônima
07/07/2023 23h24
Não ajuda, só prejudica
22/03/2023 14h28
Sim ajuda a virar ex.
22/03/2023 14h23
ajuda sim, a terminar o relacionamento e fazer a pessoa nunca mais querer te ver na vida
22/03/2023 14h22
No mundo existe 5 linguagens do amor, talvez a maneira dela de demonstrar amor é diferente da sua. Pesquise mais sobre que vai te ajudar.
anônima
22/03/2023 14h01
No seu caso, ela não gosta de você. A solução é parar de ser trouxa e terminar.
anônima
22/03/2023 13h58
Odeio homem frio
22/03/2023 13h57
Sim, ajuda o relacionamento terminar mais cedo e a pessoa ficar agradecida. Depois poste aqui, mulheres ñ presta....etc,etc..
anônima
22/03/2023 13h57
talvez falte alguma coisa por parte sua aí

pode ser abraços beijo alguma coisa que eu acho que ela ainda sente falta em um relacionamento mas para isso ela também tem que abrir a boca e conversar com você
eles respondem
anônimo
22/03/2023 14h00
Ser carinhoso é da personalidade, faz parte de uma boa relação.

Dar atenção é o mínino, afinal de contas, você quer ter namorada pra quê? Aliás, você também quer atenção, certo? Pelo entendido, ela é recíproca.

Só que certas coisas são básicas. Carinho, amor, atenção, parceria, ué, é o mínino. Você quer um troféu por isso?

O que sua namorada realmente reclama? O QUE DE FATO ela te pede, que você não está fazendo?

Ser frio não vai te ajudar. Frieza não quer dizer ser babaca, é apenas uma forma de lidar com as emoções, de forma controlada, não emocionada. Não tem nada haver com ser um filho da puta, que vai tratar mal e ignorar.
anônimo
22/03/2023 13h50
KKKKKKKKK
Típico "gado de muié"

Irmão, aprenda; quanto mais frio você for, mais elas vão te valorizar e correr atrás. Seja frio, seja difícil, seja como o monte everest que ninguém consegue escalar. Correr atrás de mulher e fazer tudo o que ela quer significa que você está disponível o tempo todo pra ela, pra quando ela quiser, portanto ela não precisa fazer esforço pra conseguir algo de você.
anônimo
22/03/2023 14h27
mano vc tem q entender como funciona a cabeça delas. pelo que vc escreveu tu deveria começar a deixar ela no vacuo e ser um pouco mais babaca pra mudar sua mentalidade, depois vc vai adptando. mulher enjoa das coisas mt rapido e vai chegar um momento q vc nao vai mais conseguir agradar
anônimo
08/07/2023 00h01
É cada pergunta
anônimo
07/07/2023 23h56
Mulher gosta de homem frio sim, são os preferidos, mas aí vem a pergunta, o que é ser frio? Vão pensar que é o cara que é aquele frio, distante, que não transa, que não é carinhoso etc... mas uma pessoa assim não é necessariamente fria, mas claro, está sendo pontualmente fria, ou não, pode ser algum tipo de receio que ela tenha, ou um jeito estranho de demonstrar afeto. Afinal então, o que é ser frio? Frio é aquele que faz tudo isso e ignora se uma moça faz o que está fazendo contigo entendeu? É o cara que não é ressentido, rancoroso, que não fica triste, que não se vinga e que é carinhoso, faz um bom sexo, é seguro, porém, faz essas coisas de forma "fria", faria sexo e seria carinhoso com qualquer uma, é quente de momento, mas frio nos sentimentos. Não sei se me entendeu ... pode postar nos comentários. O problema é que esse tipo de cara são os que mais traem, os que tem menos consideração, os que enjoam logo e claro, vão com muita praticidade e pragmatismo trocar a mulher por outra... Isso aconteceu devido a nossa evolução... Mas isso é no geral... claro que existem mulheres diferentes
22/03/2023 14h05
Acho que muitas mulheres reclamam da frieza dos homens no relacionamento, porque isso não passa segurança emocional.
Porém, no seu caso, acredito ser um problema da sua namorada em reconhecer o que você faz. Tem mais a ver com ela do que com você.