2.37K  29/07/2018 08h15

Sinceramente gente, pra mim existe um sério preconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homens quanto para mulheres esta história de sexo casual...

Não sou religioso, estou falando de princípios, para mim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo umperíodo solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexo com sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na cama temos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certa a coisa muda, mas com a mulher certa.

Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha forma de pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonha de sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de caras que apenas a usaram...

Para mim mulheres assim tem algum problema com autoestima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas no dia seguinte se envergonham, ficam mal faladas...

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
23/05/2017 13h17
Blz, então, é só vc selecionar (ou já selecionou, não sei..) uma mulher (ou homem) de acordo com o que vc espera. Tão simples.
Vc tem seu ponto de vista super okay, mas a diversidade de ideia existe. E a gente precisa saber lidar com ela.
Ah, minha opinião.... Bom, a pessoa (homem ou mulher) tá liberando o pau ou ppk. E tem lá suas motivações. Pra que eu vou me importar e dizer se tá certo ou errado.
anônima
23/05/2017 13h53
Minha opinião é a mesma de sempre.
Esse tipo de pergunta meio que "já deu", mas já que estou aqui..
Já adianto que vc vai causar a fúria de alguns feministos oportunistas aqui do site.

Ter vontade e ppka em chamas, para mim, não bastam para sair dando por aí.
Muito menos o fato de homens fazerem isso justifica, afinal precisa agir igual para ganhar algum respeito? Causa estranheza quem usa isso como argumento.

Eu não gosto de homem galinha, acho feio quem se gaba por ficar com várias. Logo, pq eu defenderia uma mulher fazer o mesmo?

Sobre a ppka ser de cada um e cada um faz o que quer com o próprio corpo: isso é óbvio, mas pq viralizar um bordão "meu corpo minhas regras" se somos mais que corpo? Quando se dá o corpo para alguém, se esquece que existem sentimentos? O coração obedece a razão?

Diga aí para o seu coração "vc é meu coração, minhas regras" e vamos ver o que acontece, mande o seu coração parar de pulsar mais rápido quando vê aquele carinha descendo a rua, faça o teste.
anônima
29/07/2018 08h15
Eu conheço a minha necessidade sentimental, e por causa dela, prefiro ser reservada, também acho mais seguro ter cautela, mas, reconheço o direito dos outros de terem quantos parceiros quiserem. Peço desculpas se estou sendo indelicada, mas, gostaria de saber o motivo de tantas pessoas se incomodarem com a vida e escolhas alheias sendo que não estão ganhando ou perdendo nada com isso? Ela fazer sexo vai fazer ela se tornar um monstro? Será que os errados não são aqueles que estão falando, rindo, desvalorizando e julgando algo ou alguém por nada? Por que ela tem que ser desrespeitada por isso? Por ter feito sexo com vários? Fazer sexo é um crime? Porque ela tem que se dar mal por ter optado por uma vida sexual bem ativa? Ela não pode ter sido ou ser feliz? Acho melhor as mulheres começarem a perceber que certas pessoas não as merecem e, por isso, devem esperar, mas, mesmo assim, não vejo motivos para crucificá-las.
Tem muitos casados que vivem traindo os seus parceiros e com a cara mais lavada dizem que "o outro não era nada"...Estes sim, deveriam pensar nos atos, pois, traem aqueles que deveriam ser seus companheiros, um amor que merece seus cuidados. Se fazem isto com aqueles que "amam" por alguém que dizem não ser importante, imagina o que fariam se fosse sério?
11/07/2018 21h53
Mulher tem que se dar o respeito mesmo, se valorizar e esperar o casamento. Sou contra estas modernidades de homens e mulheres que fazem o que querem do corpo. Pra mim é uma questão de princípios.
11/07/2018 21h40
É aquela que sai rodando igual peão. Aí vomita td
02/10/2017 23h12
Meu é muito simples..existe pessoas de todo o tipo, se não gosta das "rodadas" se envolva com uma conservadora..no caso das mulheres a mesma coisa..existe homem conservador tbm..eu por exemplo sou conservadora..nada contra as mais liberais se elas realmente são livres para isso e gostam não tenho o direito de julgar, ninguém tem na vdd.
eles respondem
anônimo
23/05/2017 13h02
E o que você pensa sobre homens rodados?
anônimo
03/10/2017 01h38
eu concordo com o autor da pergunta...

tem mina ae falando que ja deu pra 20 e la se vai cacetada e diz que é normal..que nao é puta..Serio???

tem que dar para quantos para (começar) a ser puta???
anônimo
23/05/2017 12h54
Texto interessante sobre o assunto.
"Minha opinião pessoal é que toda mulher tem o direito de fazer o que bem entender e achar certo. Existe machismo e preconceito, sim, existe! Mas isso não dá o direito de fazer o que quiser e, a contraponto, exigir uma conduta exemplar dos homens. Guerrinha de sexo não serve para nada. Quer dizer, serve. O que tem acontecido é a democratização da imbecilidade. Fazer as mesmas idiotices que os homens faziam e fazem não faz de você uma vitoriosa, mas sim uma fracassada, já que isso, ao meu ver é um retrocesso. Repito, você faz o que quiser da sua vida, a escolha é sua, mas não exija que gostem de você por isso. Liberdade é poder fazer o que se quer QUANDO se quer, e não por imposição de modinha."
anônimo
11/07/2018 21h37
Eu não pago pau pra vagabunda só pra me fazer de descoladinho.
Mas não queira proibir as putas de serem putas, elas só sabem fazer isso.
23/05/2017 12h59
Então volta pra idade média que é lá o teu lugar. Papo mais ultrapassado e machista esse teu.
03/10/2017 23h16
Só toma cuidado ao eleger suas santinhas, pois no âmago de alguma delas, de repente já casada com vc e cheia de filhos, estará a vontade louca de ser currada pelo negão da obra da esquina pra fazer esquecer o pequenino e inofensivo pau do marido conservador.
E, de repente, quando chegares em casa apos o trabalho e der um selinho na patroa, nao estranhe o “gloss” meio grudento em seus labios, será resquício da gala do negão.
anônimo
03/10/2017 16h12
Pensa bem a mulher que deu pra vários cara na cidade. O que vc acha que os cara que comeu ela vai dizer que é uma santa vai querer um relacionamento serio com ela, com certeza vai chamar de vagabunda. Ai vem um que não sabe da fama e fica com ela, por onde passar na rua vai ser motivos de comentários e não vem com historia de dizer que os tempos mudou que isso é machismo, tenha em mente a sociedade não mudou seu conceito ainda continua ate mesmo entre mulheres, então meninas fica a dica, cada uma faz o que acha melhor, depois aguenta a consequências de carregar pro resto da vida.
anônimo
11/07/2018 21h36
Então volta pra idade média que é lá o teu lugar. Papo mais ultrapassado e machista esse teu.
03/10/2017 01h33
Eu sou conservador já namorei uma liberal, não da certo, o sexo é maravilhoso só que ai vc para e pensa ela curtiu e tentou com outros porque eu não posso? principalmente quando fica falando dos relacionamentos passados isso só aumenta a vontade de ter relações com mais pessoas e ficar julgando ela quando está ficando igual ela. A quer saber não entendo mais nada de relacionamento melhor continuar a estudar e trabalhar, deixar relacionamento para segundo plano.
anônimo
11/07/2018 21h39
Não tenho opinião, cada um use seu corpo da forma que achar melhor até pq quem vai escolher com quem vai se envolver sou eu mesmo.
11/07/2018 21h44
Hoje em dia com a crescente liberdade sexual que as mulheres vem tendo constantemente instigadas pelo movimento lacrador das feministas a saírem por aí dando para todos, até aí foda-se, se você quer ser uma puta lazarenta o problema é seu, agora vim querer patrulhar pensamento querendo que outros achem isso normal, vai toma no cu!
anônimo
29/07/2018 03h56
Hum...