Uma pessoa próxima a mim começou a me imitar em algumas coisas (pelo menos é o que acho), tipo, antes ele não tava nem ai pro meu gato, mas ultimamente quando eu fico com o gato e brinco com ele, logo em seguida a pessoa faz o mesmo, antes a pessoa nem queria saber de tomar chá, agora sempre tá querendo beber ou fazer, sendo que sou doida por chá e bebo todo dia, e essa pessoa também tá pegando livro pra ler, sendo que só vivia no celular e sempre dizia que ler era chato

Isso pode ser só coisa da minha cabeça? Ou a pessoa quer me imitar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/03/2023 14h08
Pessoas invejosas têm essas características que você falou aí. Com certeza essa pessoa é invejosa ou se inspira em você.
elas respondem
anônima
22/03/2023 16h28
Como se trata de bons hábitos, talvez seja admiração. As pessoas só copiam o que acham positivo.