Fiquei um tempo sem falar com uma amiga minha e ela começou a namorar, voltamos a conversar até que ela começou a falar sobre o relacionamento dela e disse que ia terminar, então aconselhei ela na hora a pensar melhor sobre pra não se arrepender, desse dia em diante ela começou a flertar comigo ainda junto do cara já tendo certeza que ia terminar, eu fui na onda (Não fiquei com ela enquanto ela estava namorando) mas ela comentava sobre ficarmos depois que ela não tivesse mais nada, foi vacilo da minha parte ter dado corda ou segue o jogo? KKKKKK

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/03/2023 16h18
Acho que não foi uma boa escolha da sua parte porque ela está te dando bola num momento em que está terminando um relacionamento, passa a impressão que ela está te dando moral só para não ficar sozinha, por carência.
22/03/2023 16h19
Vc não é amigo do cara, então nem tem o que se discutir
anônimo
22/03/2023 16h23
Que nada, está tudo bem..

Espero que vocês possam ficar juntos e ser um casal feliz até que acabe o prazo de validade.