Seguinte no mundo, existe três Cortes ao redor do mundo que ajudam a preservar e manter os direitos humanos a todos que vivem no mundo, um desses fica na America do norte, outro na Europa e outro na Africa, e estão 24 horas por dia em trabalho para manter e vigiar e ver se os direitos humanos estão sendo impostos a todos, e em qualquer pais que não cumpra por isso, vai ser penalizado e obrigado a gerar uma lei a respeito.

Em 1983, Maria da Penha sofreu uma tentativa de homicídio pelo seu marido e o processo que deveria condená-lo foi tão extenso e inconclusivo que se passaram 15 anos sem que o culpado fosse preso.
Em 2001 o caso foi denunciado a Corte Americana, quase 20 anos depois, responsabilizou o Estado brasileiro por negligência, omissão e tolerância à violência contra as mulheres. Então foi criado a Lei Maria da Penha.

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/03/2023 14h56
Sabia disso não, oloco '-'
anônima
22/03/2023 15h32
nossa, essa lei tem só 40 anos
anônima
22/03/2023 15h59
Eu lembro q ano passado um comédia queria defender o marido da Maria da penha
anônima
22/03/2023 14h59
Sim, eu já sabia disto.
anônima
22/03/2023 16h02
E pq os direitos humanos não intervem no Catar ou na Coreia do Norte?
eles respondem
22/03/2023 15h04
Não sabia.
22/03/2023 16h09
Não sabia, interessante saber sobre a origem.