O pudim de pinga mesmo com um monte de denúncia não saiu do país, recebeu até azilo fora e ficou, e o mito honesto não volta, pq será?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
22/03/2023 15h26
Irru, até eu ficariA, lula já tá querendo dar cabo do Moro, qd ele acabar de afundar com Brasil e ver Se chance de bater Bolsonaro, vai matar todo mundo que aparecer no caminho para se manter no poder, as republiquetas que ele apoia estão aí como exemplo.
eles respondem
anônimo
22/03/2023 15h16
O pudim de pinga tem as costas quentes e quem esquenta as costas dele é o PCC, o mesmo PCC que ameaçou o Sérgio Moro e tava pra matar o homem.
22/03/2023 15h29
Por conta das multas aplicadas pelo Moraes, o PL ficou sem grana para comprar apoio para o Bolsonaro.
Com toda certeza, ao pisar aqui, ele vai receber uma enxorrada de processos.
E precisa de grana para bancar os apoiadores desse GENOCIDA .
E continuar fazendo o que ele sabe fazer, teatro político para não ser preso.
anônimo
22/03/2023 15h16
Ser honesto em um país corrupto é pena de morte
anônimo
22/03/2023 15h10
Pq ele sabe que fez. E se ele pisar aqui vamo comer o brioco dele sem piedade
22/03/2023 15h20
porque temos um poder judiciário que em sua instancia superior está corrompido por psicopatas com mania de ditador e que desrespeitam a constituição para defender seus próprios interesses, os quais Bolsonaro tretou. Porém hj em dia não considero que tenha nenhum problema pra ele em vir pra cá, o Moraes sabe que daria merda em tentar insistir em um conflito com ele. E agora, com as merdas q estão acontecendo com o governo, seria o ideal que ele retorne para ''assumir a liderança'' da oposição, tipo participar das investigações da oposição sobre a ''invasão do congresso'' ou a suposta participação de organizações politicas no financiamento de grupos de traficantes no RN e na tentativa de assassinato do Moro .