Pq vai ter virar padrasto da criança. Eu tbm não queria. Mas tbm não sou daqueles escroto que acha que o cara que faz isso é otário. Pq tem homem que quer ter filho tbm e aceita. Eu só não faria pq não quero filho kkk nunca nunca
anônimo
22/03/2023 15h22
Trouxas diram o contrário... Obs...
22/03/2023 16h18
Eu nunca quis nem um filho meu, que dirá dos outros.
22/03/2023 15h32
Porque não queremos bancar filhos de outros machos, se não tivemos vamos criar os dos outros sai fora, quando o cara namora a mãe da criança precisa interagir com a criança dar presente, as vezes cuidar quando tá doente, quero ser pai de filho de outro homem não sai fora.
22/03/2023 15h28
A maioria das mulheres tbm não querem homem com filho, é uma responsabilidade a mais, q muitos não querem arcar, normal
22/03/2023 15h31
Melhor coisa é namorar mulher com filho. Levar o guri no shopping, no cinema, dar uma de paizão...e aí depois poder sair sozinho pra dar aquela banda com os amigos sem que a mulher possa reclamar de nada.
22/03/2023 15h28
Então... se for um bebê, temos um problema. Dá trabalho, toma tempo, requer cuidados, etc.

Mas se for uma "criança"... sei lá... uns 12 anos por aí, daí já não vejo muito problema não...
22/03/2023 15h49
No meu caso específico é por medo de ser condenado a pagar pensão socioafetiva (tem muito homem se ferrando por causa disso).

Alguns outros listam outras coisas, como o fato de a mulher não ter tanto tempo para dar atenção pra eles.
22/03/2023 18h17
Mó B.O da porra
22/03/2023 16h05
Acho que pode ser uma insegurança em como lidar com um filho(a) que não é seu/sua
anônimo
22/03/2023 16h06
Se eu gostar muito da pessoa aceito os filhos sim .
22/03/2023 16h15
Pq é igual jogar no save de outra pessoa
anônimo
22/03/2023 18h49
Chance de dar problema meio alta
22/03/2023 17h41
não sei.
mas acho que não seja o caso de ter o filho.
mas obviamente uma mulher com filho a prioridade dela é o filho, logo é dificil vingar o namoro.
22/03/2023 18h12
Pq ninguém e besta
anônimo
22/03/2023 15h38
É como trabalhar a vida inteira pela liberdade e no final jogar ela no lixo
anônimo
22/03/2023 15h32
Porque não querem ser pais do filho de outro.
22/03/2023 15h20
Porque ? Muitos caras não sabem explicar o porque não gostam e repetem qualquer motivo que ver os outros caras falando, nais Quando a mulher tem filho um demônio possui ela, ou é alguma mudança hormonal após a gravidez, sei lá que diabos que é, e ai ela começa pregar um discurso de "madurona superior" que é bem clichê simplesmente pelo fato de que ela foi mãe, prega discursos de se valorizar e que é uma mulher empoderada, independente, guerreira e tem maturidade, oque na verdade ela nem tem porque quem realmente tem não sai se auto-afirmando que é tudo isso, e ainda só por ta fazendo o básico ali, nos relacionamentos esse mesmo tipo, jogos emocionais, brigas, discursão por besteira, qualquer coisa que o cara fizer buscam das profundezas do inferno algi que o cara fez no passado pra jogar na cara dele, se o cara for falar qualquer erro que o filho cometer o pau quebra, é todo dia um inferno emocional diferente, porém poucas pessoas reparam nisso !
anônimo
22/03/2023 15h18
A resposta está na sua própria pergunta!
22/03/2023 15h17
Vai do empoderamento da mulher.
Mas a maioria não querem assumir uma dispesa extra.
É o que mais escuto nos botecos.
Minhas duas ex-esposas tinham filhos menores de outros relacionamentos, ajudei a criar de boa, mas sem criar uma imagem de segundo pai.
22/03/2023 15h17
Eu posso namorar no máximo mas o filho é dela, posso até me aproximar pq gosto de criança e ajudar se necessário mas ela teria um pai ne
22/03/2023 15h14
Precisa mesmo responder?
anônimo
22/03/2023 15h14
Oxe tu quer criar boneco dos outros euflorzinha ? Engravida de um homem q ja tem filho pra tu ver o q é bom pra tosse
elas respondem
anônima
22/03/2023 15h14
As mães solteiras que eu conheço nunca tiveram problemas pra ter um relacionamento. É o que eu observo na minha realidade.
22/03/2023 15h15
Mas eu não também não gostaria de ter um homem com filhos, então nem julgo essa escolha masculina ;-;
anônima
22/03/2023 15h29
A maioria dos homens, não!
Isso é coisa dos virgens da redpill
22/03/2023 15h43
quem quer um parceiro ou parceira que já tenha filho?? isso é inconveniente para qualquer pessoa q não tenha.
22/03/2023 15h27
Não é isso que eu vejo. Não conheço uma mulher com filho(s) de outro(s) homem(ns) que ficaram sem relacionamento.
anônima
22/03/2023 15h31
Criar filho dos outros? Ah por favor né kkkkk
22/03/2023 15h30
Isso não é problema nenhum quando é uma escolha pessoal....da mesma forma que uma mulher pode escolher não se envolver com homens com filhos.
anônima
22/03/2023 15h29
pq vão ter que criar o filho
22/03/2023 17h39
Não sei tbm, me sinto ofendida pq sou mãe solteira de pet
anônima
22/03/2023 15h47
Na vida real, não é assim que funciona, conheço uma infinidade de maes solteiras que nunca tiveram problema de namorar...

Tenho um exemplo bem ao lado da minha casa: Há duas semanas se mudou para a casa do lado da minha, uma menina nova, mae solteira, com uma filha de tres anos e um bebe de menos de um ano e a mae dela junto, vó das crianças). Pois a mae solteira tem um namorado, um gatão, motoqueiro que trabalha fazendo entrega de lanches, mora com ela, pelo visto é apaixonado por ela e pelas crianças. E a propria avó me contou que o cara não é o pai das crianças, é namorado da mae solteira.

Enfim, é apenas aqui no site, num mundo paralelo que eu vejo este preconceito contra as maes solteiras, só que no mundo real é totalmente diferente.
anônima
22/03/2023 15h38
Vms ser sinceros , criança requer tempo e cuidados! Eu ñ sou mãe e nem sei o que passa uma msm eu convivendo ñ sinto na pele o peso! Eu trabalho, estudo meu tempo é apenas para isso! Se eu me envolvo com um homem com filhos é para aceitar ele e os filhos, conviver, ter tempo para o pai e filho, ñ adianta dizer q não é assim mas é! Vc tem que ter uma interação querendo ou ñ aquela criança cria um afeto por vc é se vc não tem tempo para ela isso vai causando problemas na relação . Na minha visão eu não me envolvo pois tenho minhas prioridades e metas ñ posso parar pra viver como " mãe " até pq essa ñ é uma opção eu escolhi não ser mãe então se vc entra na vida de uma pessoa que tem filhos pense bem pois tem responsabilidade com a pessoa e o filho ñ adianta dizer q não tem mas no fim vc se envolve!