Não, eu tiro assunto até do rabo.
22/03/2023 15h51
Normal. As vezes eu com meu namorado ficamos sem assunto no zap, é até bom a conversa acabar pq daí dá tempo de fazer nossos afazeres
anônima
22/03/2023 16h17
Não sei.
Eu e meu ficante estávamos cogitando um namoro a distância. Mas, há uns 4 dias não recebi msg dele.
Isso me faz repensar, talvez não esteja tão interessado, sei lá.
anônima
22/03/2023 21h08
Nunca tive nada interessante para falar. E nem tenho, a menos que eu encontre alguém com os mesmos interesses que os meus, e mesmo assim, seria difícil.
anônima
22/03/2023 21h17
Você deve ser tímido. Assunto/atualidade não falta, o que falta é criatividade.
eles respondem
22/03/2023 15h46
Às vzs vcs não convivem o suficiente pra falar tanto. Chega um ponto que só mais tempo juntos vai definir se vcs têm algo em comum ou não
22/03/2023 15h53
O assunto acabar pode acontecer até mesmo no presencial, o que faz diferença é como os dois lidam quando isso acontece.
E é claro, faltar assunto não é o fim do mundo, de forma alguma.
22/03/2023 16h02
Bem comum, falta de assunto não quer dizer falta de interesse, inclusive se ficar força conversa onde não tem mais pode gerar um desinteresse...se tá sem papo, fala nada, ou manda meme kkk
22/03/2023 16h07
Normal, pessoalmente é a msm coisa