... Porque eu tô ligado que isso é coisa de gente iludida.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
23/05/2017 14h39
Acho normal, o fato de estar namorando n te faz estar em outro planeta!
Existe uma diferenca entre achar bonito, pensar e sexo por instinto e ser promiscuo.
N sendo desrespeituoso com quem esta c vce, acho " normal".
anônima
23/05/2017 12h45
Não imagina, a gente tem que catar geral.
anônima
23/05/2017 13h24
Com certeza é ilusão. Porque desejo por outra pessoa sempre vai existir.
Lógico, pode não acontecer nada, mas desejo é algo mto mais forte que uma simples convenção social.
23/05/2017 14h20
Então, prazer !
Sou a Iludida :(
anônima
23/05/2017 14h44
Vamos fazer um paralelo com desejo de comer.
Tenho desejo de comer todo tipo de besteira, mas quero evitar ter doenças no futuro. Logo, para conseguir o que eu quero e acho mais importante (minha saúde), eu deixo de atender esses desejos passageiros.
Penso o mesmo sobre relacionamentos em geral.
19/01/2018 11h53
Sim, deveriam, mas atração não é escolha.
23/05/2017 13h31
Temos que nos a ver com nosso desejo
anônima
23/05/2017 13h28
@alicelol falou tudo.
23/05/2017 18h48
Como isso seria possível? Gente atraente não vai deixar de existir, mas é vc que escolhe como vai administrar isso ai.
23/05/2017 20h29
Falando por mim, eu sempre achei que esse fosse o normal.
Que quando gosta de uma pessoa e está com ela, não deseja outros... Vendo as respostas foi que eu descobri que não...

Quando eu gosto de uma pessoa e estou com ela, pode vir o homem mais lindo do mundo desfilar nu na minha frente que não vai me atiçar... Acho que sou um alien D: hahahahah
anônima
19/01/2018 11h51
Se eles estiverem presos numa masmorra sim
Caso contrário é impossível
eles respondem
anônimo
23/05/2017 12h53
O desejo por outras pessoas vai ocorrer, é natural, mas tem que passar rápido, se o desejo ficar martelando e principalmente por uma outra pessoa específica ai fudeo.
23/05/2017 15h53
Não existe isso.
O que você pode ter é vontade só do outro.
O desejo existe antes da consciência dele.
Cabe a nós controlarmos os desejos.
Há o desejo de tomar uma coca cola gelada, você vai lá e toma água.
Assim funcionam os relacionamentos.
Como qualquer outra coisa na vida.
Temos arroz, feijão, carne, legumes etc. em casa, mas vamos em uma pizzaria, restaurante.
Quando falamos de relacionamento a 2 é preciso entender isso individualmente, vc vai conseguir comer só o arroz, feijão etc. em casa ou vai passar em pizzaria? Se não consegue controlar o desejo, não faça compromissos.
E penso que pessoas iludidas são aquelas que não conhecem a si mesmo.
anônimo
23/05/2017 18h07
Sem falar em intensidade qualquer resposta fica imcompleta.
Depende do quanto, o grau do desejo...

Creio que o ideal seja sempre sentir um desejo bem maior pela parceira(o)
anônimo
23/05/2017 13h39
Eu não acredito que tem que ocorrer desejo por outras pessoas, não acredito mesmo nisto...acho que vivo em outro mundo...
Acho que se tem desejo por outra pessoa, não deveria estar com a pessoa que está...
Só a minha forma de pensar...
23/05/2017 14h36
Deveria sabe mas nós somos humanos e desejar outra é normal agora se envolver com essa outra é totalmente e inteiramente de sua escolha
23/05/2017 14h30
nao. se fosse o caso seria sem graça >_
anônimo
23/05/2017 20h33
Teoricamente sim, mas na prática são outros 500.
19/01/2018 12h35
Acho que sim, porém é muito difícil de não desejar com tanta tentação que tem por ai.
19/01/2018 13h39
Desejar não.
Mas pegar sim.

Olhar cardápio não engorda, mas quem tudo quer nada tem.