1.47K  05/08/2015 00h07

Estava numa transa com minha mulher e no meio do ato simplesmente perdi a vontade,entendam bem não brochei,perdi a vontade minha cabeça não estava ali..meninas voces já presenciaram algo assim?Estou confuso,acho que pq ela me acordou pra transar e eu estava em alfa...sei la dai parei no meio da transa e disse que estava cansado,e ela ficou meio sem entender..me ajudem ai

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/08/2015 18h24
Já aconteceu de não querer mais transar. Nenhum motivo particular, só perdi a vontade. Acho que deve der normal.
26/05/2015 15h14
Nunca aconteceu comigo mas pelo seu relato acho natural.
As pessoas tendem a entender o sexo como algo apenas físico e desconsideram o fator psicológico.
Claro que é mais chato pra vcs homens pela questão do tabu e essas besteiras...
Comigo eu acho que aconteceria, por ex., no caso de o cara ser bruto ou egoísta.
04/08/2015 18h52
Já aconteceu comigo diversas vezes. inclusive ontem. Eu tava caindo de sono, no começo até que me mantive bem atenta, tava tudo uma delicia, mas o sono e o cansaço era maior. Fui até o fim, mas não gozei.
04/08/2015 18h57
Sim, se a pessoa ta cansada física e emocionalmente é normal. Esquente-se com isso não, converse com ela, com certeza ela vai compreender
04/08/2015 18h55
nao tenho como saber ainda rsrs
04/08/2015 22h49
Não, as vezes estou com pensamento em outra coisa e saio do clima, mas nunca aconteceu isso ai...
eles respondem
04/08/2015 19h13
Cara, acontece sim, concentração as vezes se esvai. Mas nunca parei no meio, mantive o que dava até ela chegar lá e depois da uma disfarçada e tal.

Se isso acontecer mais vezes vai ser hora de usar criatividade para levantar o moral.
anônimo
05/08/2015 00h07
Já sim. O pior que foi nós dois, ela simplesmente me pediu pra parar.