Nos conhecemos aqui no meu bairro e a principio o jeito extrovertido dela fez com quê começássemos uma amizade. Ela é gordinha, super bem resolvida, Usa short curto, blusa colada e não tá nem ai. Só sei que ela começou a dar umas entradas em mim, começou a se insinuar e eu sou homem comecei a ficar meio Ouriçado com aquilo,ficamos a primeira vez e a mulher é um furacão na cama, foi muito gostoso. E depois começamos a sair mais e mais e o sexo maravilhoso...

Só que agora ela me encostou na parede e perguntou se estamos num relacionamento ou não, já tem uns três meses que estamos saindo e eu sem saber o que falar para não magoar disse que quero mais um tempo. Eu sempre cuidei muito do meu corpo, sou um cara que tem um porte físico legal, ela é uma mulher maravilhosa, carinhosa, na cama me deixa doido de tesão, só que eu não sei o que fazer, sei que é idiota da minha parte mas eu fico com receio das pessoas falarem algo, as pessoas são tão maldosas.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/05/2017 14h54
Babaquice a sua!
Vce relata inumeras qualidades da gata e ta preocupado com quem n a conhece e nem paga as suas contas?
Vai perder a gata pq ela está fora de forma?
Peso se ganha ou se perde, agora outras qualidades n se acha em qq prateleira nao.
A vida é um risco!
Assuma ou n empate a gata, dai ela pode achar um cara legal q goste dela do jeito q ela é!
23/05/2017 14h57
"Eu sempre cuidei muito do meu corpo, sou um cara que tem um porte físico legal, ela é uma mulher maravilhosa, carinhosa, na cama me deixa doido de tesão, só que eu não sei o que fazer, sei que é idiota da minha parte mas eu fico com receio das pessoas falarem algo, as pessoas são tão maldosas"

SEU BABACA!

Ao que parece, você só está com vergonha de assumir algo com uma mulher gordinha, você quem é maldoso nesta história
anônima
23/05/2017 15h21
Nossa. A aparência é mais importante q o sentimento? E se fosse o inverso já parou p pensar? Ela não te querer pq viu alguma falha de caráter sua? Se não gosta, chega e fala q não dá. Liberte a . A verdade dói mas liberta de qqr ilusão. Só não seja canalha de usá la.
23/05/2017 15h53
Bem, acho sacanagem ficar assim só por causa da aparência.
O mais difícil é encontrar alguém com caráter, legal e tals.
Jeito de vestir, corpo, manias a gente consegue melhorar.
De repente, vc poderia levá-la para malhar contigo.
eles respondem
anônimo
23/05/2017 14h51
Continuação

Estou feliz com ela, acho que estou até apaixonado, fico pensando nela o tempo inteiro. Acho que vou pedir ela em namoro e tocar um foda-se para o que os outros falam.
anônimo
23/05/2017 15h33
Ah cara vai tomar no... Fala sério, deixa de ser trouxa, tomara que arrume uma lindona que te meta chifre (acalmando) Não tome uma decisão se importando com os outros, se importe com vc ;)