Minha ficante estava se afastando sem motivos algum, perguntei pra ela se ela gostaria de parar e se fosse terminar podia me ligar ou por mensagem mesmo, ela disse que não era isso e que precisava conversar pessoalmente, o que poderia ser, nas última semana ela ficou evitando de me ver, conversava pouco, mas tinha dias que era o contrário agora não sei, e ela só quer conversar pessoalmente

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/03/2023 19h17
Acho que ela está com outro ficante. Ou acha que já ta na hr de parar de se encontrar para não se apegar, sei lá
22/03/2023 19h28
Vá a essa conversa.
Ela deve ter motivos e explicações.
22/03/2023 22h15
Às vezes é só uma tpmzinha, rlx
eles respondem
22/03/2023 19h31
Pode tá apaixonada por outro
Pode ter um namorado desde antes
Pode tá gravida
Pode tá se mudando
Pode tá cansada de vc
Pode ter odiado a última foda