Tô tentando me aproximar de um cara que eu tô interessada, só que comigo ele tem muita vergonha e as vezes foge.

Quando precisa falar comigo ele abaixa a cabeça e não me encara e eu não sei se é desinteresse ou outra coisa pq tbm vejo que ele me olha escondido mas não toma a atitude de nada e nem sinto abertura pra me aproximar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/03/2023 19h41
Ele tá interessado sim ou é muito tímido com as pessoas
anônimo
22/03/2023 19h42
provavelmente ele é afim mas ta inseguro, ele pode pensar ver vc como muita areia pra ele, vc pode tentar um pouco mais, tomar as primeiras iniciativas, deixar obvias, e ve como ele reage
22/03/2023 21h51
Ele tá certo
anônimo
22/03/2023 21h54
Ele tá muito afim de você... Aproveita.

Eu era assim com a garota q eu gostava.
22/03/2023 23h38
É provável que ele goste de você, te ache muito bonita ou algo do tipo, ou ele é extremamente tímido mesmo, por isso lhe aconselho a: quando ele estiver conversando com alguém normalmente ( sem timidez ) vá em um lugar que ele possa te olhar e fique meio que encarando ele, caso ele fique sem jeito, eu diria que há uma probabilidade de 80% de chance dele gostar de você, eu já fui muito tímido, acontecia bastante isso comigo.
22/03/2023 23h39
Provavelmente sim.
Desinteresse é agir com frieza,como se nem se importasse com voce,ou tivesse odio.O que não é o caso desse cara aí
elas respondem
22/03/2023 19h52
Depende, as vezes pode ser por ele ser extremamente timido.
Wy-
22/03/2023 20h03
continua se aproximando
22/03/2023 21h47
É tímido
22/03/2023 21h59
Conversa com ele, gatona!