conheci uma garota e transamos casualmente uma vez apenas, porém na hora de por a camisinha eu me atrapalhei e acabei broxando , mas consegui voltar a ativa depois de muita luta. Tive outras oportunidades de transar com ela dnv, mas admito que fiquei com medo de decepcionar e acabei nem indo.
Passou-se algum tempo depois disso, me relacionei serio(mas não rolou sexo pois ela era virgem) e hoje em dia estou solteiro, conhecendo uma nova garota e se pá vou transar.
O que devo fazer pra não acontecer dnv essa broxada e esse nervosismo ?
Ajudeeem ai

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/05/2017 17h50
Relaxa! Isso acontece em tudo que a gente é inexperiente. Não fique pensando no que aconteceu, relaxe e curta o momento.
Se você ficar de neura, vai ficando cada vez pior. Finge que nada e mete bala. Se você perceber que tá muito nervoso, fale pra menina e vão relaxando, vai beijando, passando a mão nas teta que a coisa vai acontecendo naturalmente.
eles respondem
anônimo
23/05/2017 16h07
Se acalma homem, vc tem que transar mais vezes para acabar com isso dai...
23/05/2017 16h28
Cara as primeiras vezes são sempre assim parece tudo dá errado ou acontece alguma coisa, relaxa
anônimo
23/05/2017 17h44
Vc foi feliz que conseguiu voltar e meter toda. Eu broxei algumas vezes e n consegui voltar. Da ultima vez que meu pau subiu eu gozei muito rapido.