Queria saber das mulheres, mas todos podem responder, se quando vão iniciar uma paquera com alguém, se vocês olham muito para o que o cara tem, e se acham que isso importa. Acham vantajoso se relacionar por interesse ou preferem ir pelo sentimento independente de tudo?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
22/03/2023 20h03
Todo relacionamento há um interesse de ambas as partes, é algo natural, se não houvesse interesse, não haveria sentido em tais pessoas se relacionarem.

Não necessariamente precisa ser um interesse mal visto, como no caso de bens materiais, também existe o interesse pelo carinho um do outro, da companhia, das confidências, da atração física, etc.
22/03/2023 19h50
Interesse no séquissuaaan
elas respondem
22/03/2023 19h49
Sim, mas por interesse amoroso.
O restante (bens materiais), com o tempo, dedicação, disciplina e foco, eu consigo por mim mesma.
22/03/2023 19h47
Não e uma pessoa aleatória já me chamou de trouxa por causa disso
anônima
22/03/2023 19h53
Não me relaciono mas todos tem algum interesse.
anônima
22/03/2023 19h46
Eu tenho interesse sim. Mas eu tmb tenhonque achar o cara atraente. Tenho que ter desejo sexual nele e achar ele legal. Isso para namorar. Só ficar, ja fiquei com uns playboy meio babacas
anônima
22/03/2023 19h49
Eu só me relaciono se tiver sentimento. O cara vai ser meu companheiro, não meu cliente. N sou um produto a venda.
22/03/2023 20h04
Interesse na boquinha gostosa do meu parceiro.
22/03/2023 19h58
Não, nem os de bolso furado estão aparecendo.
anônima
25/06/2023 04h26
Sim