Antes disso, por favor, respondam sério, sem troll kkkk.

Vamos lá, namorei muito cedo, com 15 anos, fui traído muitas vezes até que cheguei no meu limite e meus sentimentos ficaram confusos, então não sabia se gostava ou não da minha ex, quando eu pedia pra separar sentia falta e chorava, mas se eu voltava as dúvidas também voltavam, até que terminamos de vez.

Atualmente, 6 anos depois, eu nunca mais namorei, se eu me envolvi com 4 pessoas é muito, porém todas tem algo em comum, eu gostava no começo, mas quando virava reciproco as duvidas que eu desenvolvi naquele relacionamento voltavam, era "incrivel", era um ciclo, todos aconteciam a mesma coisa, e eu sofria muito com isso, ne.

Hoje eu conheço uma mina incrível, ela não desistiu de mim, eu já tinha aberto o meu problema com ela, e ela ficou do meu lado, e comecei a fazer terapia, e a evolução do começo para agora é legal, tenho mais certeza do que eu sinto e etc, porém as vezes tenho uma recaída nessas duvidas, já pensei se era carência e não fez sentido porque não sinto necessidade de mais ninguém, só vem ela na minha cabeça, e eu queria citar para vocês o que eu sinto:
-Eu sinto ciúmes dela
-Eu sinto vontade de proteger ela
-Imagino eu no futuro com ela no sofá
-Imagino eu fazendo textinhos românticos para ela em rede social
-Ouço musicas pensando nela
-Quando falaram mal dela eu defendi no automático

Mas as vezes eu também sinto em relação a ela:
-Duvidas
-Vontade de sumir
-Ansiedade
-Fugir de tudo e todos
-Confuso
-Perdido

Minha terapeuta e amigos dizem que é visível que eu sinto algo por ela, e eu sei que no fundo eu sei disso, mas é muito difícil, e quando eu parei de me masturbar(faz 5 dias) foi onde eu senti mais a diferença no meu progresso com ela, tenho que continuar na terapia, eu quero muito o futuro com ela.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/03/2023 20h12
Ave Maria, que texto é esse!