Sim, jogando WAR percebi como é fácil invadir o Brasil, o país tem pouco recurso para lutar contra uma potência bélica, pode ser cercado por toda a costa da marinha litorâneas que é gigante, tem muitos países vizinhos.
O Brasil precisa ser aquele amiguinho de todos para fingir intimidade caso contrário se fode!
Muito atrasado, mas em relação ao seu tempo de existência está bom comparado a outros lugares.
Precisa mudar e rápido para melhor.
A hora e agora
anônimo
23/03/2023 13h07
Não, nem chega a ser pequena.
anônimo
22/03/2023 20h24
Cara, eu lhe recomendo assistir vídeos do Elias Jabbour, do Ian Neves, do André Roncaglia e do Felipe Durante. Acho que você ia gostar.

Não precisa concordar 100% com eles.
anônimo
23/03/2023 03h16
Sim, o Brasil é um país irrelevante. O único interesse que o exterior tem aqui, é na Amazônia.