Ele terminou comigo tem 3 meses e eu continuei ali, sempre por perto, tentando voltar aí quando eu aceitei que ele não queria, fiquei com outra pessoas, mas não contei , e continuei ficando com ele da mesma forma, mas aí ele descobriu que eu fiquei com alguém e surtou, agiu como se eu tivesse traído ele, até me bateu pois é. Estou errada em ter ficado com outra pessoa ??
Em não ter falado ?
Ele me bloqueou de tudo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/03/2023 20h31
Há mulher que gosta de apanhar mesmo
anônimo
22/03/2023 20h34
aproveita e já se livra do sujeito. não se fica com cara que bate na parceira.
elas respondem
anônima
22/03/2023 20h33
Vc ficou com outro quando já estava solteira? Vc não devia satisfações nenhuma a ele, e além disso ele ainda te bateu, tenha amor próprio e não volte a ter contato com esse traste.
22/03/2023 20h33
Óbvio que você não está errada. Você estava solteira e bem-resolvida.
Se ele tem ciúmes, por que terminou contigo???

Agora, espero que você nunca mais nem dirija a palavra para esse covarde, porque se fizer isso, aí sim, você perde todo o direito.
anônima
22/03/2023 23h13
Seu erro foi não ter se afastado dele