Essas são as famílias mais antigas do Brasil, sobrenomes dos primeiros povoadores do Brasil que se estabeleceram em sao paulo e são Vicente e descendem milhões de brasileiros
Sobrenomes:
Leme Bueno Camargo Pires Almeida Prado Furquim Godoy Godói Lara Toledo Arruda Taques Bicudo Barros Freitas Dias Leite Cubas Lemos Ortiz Diniz Sarmento Canto Amaral Bugalho Bicudo Alvarenga Penteado Cunha Marcondes Paes d'Horta Arzão Furtado Quadros Parente Borba Sardinha Vergueiro Aguirre Sodré Junqueira Botelho Preto Jorge Moratória Veiga Siqueira Ribeiro Nogueira Cobra Barreto Borges Castro Guedes Cerqueira Lacerda Ramos Raposo Gato Vaz Arias Grou Roiz Gama Telles Guimarães Adorno Pompeu Saavedra Ramalho Aranha Baião Pimenta Naves Castanho Pacheco Tenório Guerra Mattoso Rego Mello Campos Oliveira Aguiar Cordeiro Abreu Rodrigues Maciel Andrade Mesquita Pedroso Pinto Teixeira Carrasco Félix Caldeira Cabral Pimentel Ferraz Domingues, Mendonça Branco Cardoso Rocha Moreira Rendon
Compostos
Paes Leme, Monteiro de Castro, Paes de Barros, Bueno Prado, Raposo Tavares, Almeida Prado, Borba Gato, Silva Prado, Castro Prado, Cardoso de Almeida, Pinheiro Guimarães, Bueno da Silva, Almeida Castanho, Lemos Leite, Cunha Gago, Arruda Botelho, Afonso Gaia, Moraes Antas, Fernandes Reis, Fernandes Gonçalves Reis, Nogueira da Gama, Nogueira Cobra, Ataliba Nogueira, Pires de Camargo, Pimenta Camargo, Camargo Penteado, Penteado de Camargo, Bueno da Ribeira, Bueno de Camargo, Oliveira Horta, Jorge Velho, Garcia Velho, Souza Aranha, Raposo Goes, Alcântara Machado, Oliveira Dias, Campos Bicudo, Mello Rego, Oliveira Mello, Silveira Mello, Toledo Piza, Toledo Ribas, Pompeu de Toledo, Taques Pompeu, Pompeu de Almeida, Silva Leme, Vaz Guedes, Freitas Vale, Brito Peixoto, Dias Velho, Pinto Martins, Rodrigues Lopes, Nunes de Siqueira, Siqueira Mendonça, Pires de Ávila, Dutra Machado, Rocha Pimentel, Borges da Fonte, Borges da Cerqueira, Cerqueira César, Monteiro de Barros, Guedes de Barros, Guedes de Souza

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
24/03/2023 10h13
Felizmente sobrenome alemão.
anônima
22/03/2023 20h43
Esses eram os nomes inteiro dos Bandeirantes? Só tem um sobrenome meu aí.
22/03/2023 21h02
O meu não tá aí, por incrível q pareça
22/03/2023 21h04
O meu não está aí.
anônima
27/03/2023 07h54
Os meus não está aí, mas os dois sobrenomes do meu boy tão aí e um futuramente será meu
27/03/2023 09h18
Não tá aí.