Dá a impressão de ser desleixo. Eu conheço um rapaz ( que tem uma queda por mim) que já fazia meses que não cortava a barba e tava parecendo uma juba. Hoje eu vi ele e tá todo barbeado, e de cabelos cortados. Qual o significado disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/03/2023 20h47
Significa que ele não quis tirar
22/03/2023 20h48
Bem no meu caso só queria saber se ia ficar legal, queria saber se ia disfarçar as imperfeições do meu rosto, e é basicamente por isso que eles deixam, ou pq viram alguém barbudo e achou bonito ou querem ver como fica
22/03/2023 20h49
É o mesmo motivo de algumas mulheres do nada cortarem o cabelo,ou mudar ele de cacheado pra liso,ou o contrario.
Só querem mudar o visual mesmo,tem nada de mais,rs ^^
22/03/2023 20h51
Eu uso barba grande e minha companheira adora. Acho que o segrego é cuidar, sempre aparando e passando loções específicas, para não ficar com aquele aspecto desleixado.
Mas respondendo a pergunta, talvez a pessoa só queira mudar um pouco a aparência, ou talvez seja desleixo mesmo.
elas respondem
22/03/2023 20h49
Pq são lenhadores rústicos do povo