Como uso site de relacionamento alguns caras as vezes vem comentar que as mulheres de hoje em dia não querem nada sério,quais atitudes levam vocês tirar essa conclusão?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/03/2023 21h05
"vocês"? Pergunta pra essas peças raras que vc se relaciona no site de relacionamento, não tenho nada com isso
anônimo
22/03/2023 21h08
não sei
anônimo
22/03/2023 21h11
Imagino que esses passaram por algumas frustrações amorosas na vida. Claro, tem aqueles que observam o mundo pela tela do computador, são influenciados por esses movimentos de gado, tipo redpill, ai é só regresso e esquizofrenia. Nessas bolhas, mulher é demônio. Vivem em uma realidade alternativa
22/03/2023 21h03
A roupa e o comportamento de puta, mas eu gosto
elas respondem
22/03/2023 21h07
As mulheres estão tão dadas quanto os homens sempre foram. Admito
22/03/2023 21h07
todos os caras desse site tao querendo transar, tu quer o que

aprendi que pra algo serio tem que ser alguem da faculdade, trabalho ou sl conhecido de convivencia