Antes não era assim.

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/05/2017 17h47
Antes não era assim?

A diferença entre o "antes" e o "agora" não está na glorificação da promiscuidade. Está no acesso à informação de maneira mais fácil.

A diferença é que agora a gente sabe com facilidade o que rola por aí. Antes era só na fofoquita, então muito acontecia e nem todos ficavam sabendo.

Historicamente, se for analisar, verá que não existe isso de atual glorificação da promiscuidade.
23/06/2020 14h00
O Q.I. das pessoas está cada vez mais baixo. É cientificamente comprovado que pessoas promíscuas e traidoras, tem Q.I. baixo. O estímulo do intelecto está cada vez mais baixo, bestializando o indivíduo. Estudar é preciso, se não, só comemos, bebemos, urinamos, defecamos e metemos. Nos tornamos verdadeiras bestas. Também é cientificamente comprovado que sexo faz muito bem à saúde, mas o sexo monogâmico, entre um homem e uma mulher que se amam. E que o sexo promíscuo, faz mal. O brasileiro é um dos povos mais sexualmente ativos do mundo, mas também o mais sexualmente insatisfeito. Usar as pessoas e ser usado, faz mal e é errado. Ainda que os dois se usem, sem amor real, sem afeto, não vai ser satisfatório. Não adianta dar murro em ponto de faca e achar que cada um sabe o que é melhor, porque não é assim. Não viemos do nada. Fomos planejados. E quando vc desvia do que foi estabelecido, só gera sofrimento. Pra vc, e pro próximo. É um caos essa cegueira toda. Todos nós precisamos de Deus. E o único caminha pra Ele, é através de Cristo. Só assim somos felizes de verdade, amamos e somos amados de verdade.
anônima
24/05/2017 13h29
E por que a virgindade foi tão glorificada no passado?
anônima
24/05/2017 12h03
Chama sua amiga de nojenta an an
Logo você que chupa o pau onde ela senta an an
anônima
23/06/2020 14h03
Antes quando, cara pálida??? Sempre foi glorificada.
eles respondem
anônimo
23/05/2017 22h54
isso é parte da estratégia dos globalistas para destruir todos os três pilares da civilização ocidental. No caso, é a moral judaico-cristã que está sendo atacada diariamente, sendo uma das ações a glorificação da promiscuidade e da vulgaridade.
anônimo
23/05/2017 18h49
O que seria a promiscuidade?

Eu até entendo que existem músicas que são horríveis e extremamente sexualizadas, mas tirando isso o nosso presente não é muito diferente do passado.

Meu Bisavô falava que quando era novo vivia indo pro Bordel que tinha aqui na cidade, Juntava dinheiro pra conseguir pagar por mulheres que os Doutores/Empresários pagavam, ele dizia que naquela época as "Quengas" dançavam nuas pelos salões e que a putaria rolava solta!

Depois conheci um senhor de 68 anos que é Homossexual, e ele dizia que na época que ele era jovem o sexo era mais emocionante, uma mistura medo por ser um escândalo horrível na época se soubessem, mas ele me afirmou com todas as letras que Existiam tanto gay quanto hoje naquela época, só que eles faziam as coisas nas escondias, casavam com mulheres e davam uma fugidinha pra transar com outros homens.

Ou seja, tirando a tecnologia e a liberdade de expressão nada mudou : )
anônimo
23/05/2017 20h03
É o mundo está perdido...
blz
23/05/2017 21h02
Acredito que é ciclos, já tivemos época que a promiscuidade era normal e "glorificada", dai tivemos o kamasutra e etc...

também tivemos época de grande repressão, onde a mulher nem era permitida ter prazer, o sexo era só para reprodução

Na época dos nossos pais eram mais discretas as coisas, dos nossos avos mais ainda, e isso ainda vai "piorar" nas futuras gerações, até chegar em um ponto que extrapola tudo, ai provavelmente irá voltar a ter uma grade repressão no comportamento sexual das pessoas.

Ou talvez não, o mundo mudou mundo com a globalização e internet, talvez encontremos um equilíbrio
anônimo
23/05/2017 17h37
Vai estudar história. Use a internet pra algo mais relevante.
Se vc não tem capacidade de comer 10 bocetas juntas, não queira podar quem come. Apenas aceite que vc não tem capacidade suficiente.
23/05/2017 18h45
Me da um exemplo.
24/05/2017 00h20
Porque a Igreja Católica perdeu muito seu poder e influência na sociedade ocidental, grande parte ainda do oriente o pessoal é bem tradicional, mulheres lá não se vestem como as mulheres do ocidente, e os rapazes sabem respeitar mais as mulheres. O ocidente foi dominado por culturas do tipo liberais, que tudo pode e que nada dá em nada. Antigamente não era assim, a Inglaterra por exemplo, já foi um país muito Cristão, no sec retrasado. A igreja católica tinha influência, era crime o adultério, o sexo fora da tradição da igreja, e fora que a tecnologia não estava ai para infeccionar a mente de crianças e adolescêntes com baixarias desde jovem. De fato, a putaria, a promiscuidade sempre existiu, a diferença é que hoje virou pandemia.