Eu acho que nunca cheguei lá… me disseram que quando chegasse eu não faria essa pergunta, simplesmente saberia. Quando meu namo faz oral em mim as vezes me incomoda, porque ele “levanta” meu clitoris achando que eu gostaria disso, é terrível e desconfortável, não sinto muito prazer no oral e nem no sexo, ja chegamos a ficar uma hora fazendo, estava ficando até ardida, mas não senti esse prazer, nem ápice do prazer. Queria saber como é ter um orgasmo

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/03/2023 23h23
Você não sente, pois não tem capacidade para tal. Você fica ardida, pois o sexo é feito para ser rápido e eficaz, com o sêmen dentro de você. Não se culpada, apenas busque prazer em outras áreas do relacionamento.
anônimo
22/03/2023 23h23
É tipo expelir toda a safadeza seguido de um êxtase e contentamento
anônimo
22/03/2023 23h24
Nenhuma.
22/03/2023 23h24
Procure um amante.
22/03/2023 23h28
No oral vc chega lá mais fácil, mas o cara tem que saber fazer, minha parceira chega lá toda vez q faço oral nela, pra confessar adoro fazer oral, sem mimi
elas respondem
22/03/2023 23h23
Compra um vibrador, que vc descobre. É ótimo, muito bom mesmo. Você com certeza nunca teve um.
Tem vários tipos de orgasmos e de várias intensidades. Se quiser posso te recomendar uns vibradores.
22/03/2023 23h24
Melhor sensação do mundo.
anônima
22/03/2023 23h26
você se masturba? sente tesão, fica excitada com algo?
22/03/2023 23h27
Você não teve um orgasmo, se tivesse você saberia.. haha
É tipo uma explosão de um sensação muito boa que infelizmente dura só alguns segundos, uns 4 ou 5
Eu só fui descobrir isso com uns 17 anos, antes tbm não sabia como fazer e nunca chegava lá, mas enfim... vai tentando