Saímos umas 3 vezes e sempre aconteceu, eu gostei muito mas queria algo mais sério. Como eu posso fazer ele querer namorar comigo?

elas perguntam
9 9
eles respondem
23/03/2023 14h01
Fala com ele, se ele não querer, sai dessa
não faz jogo nem nada, ou ele tá por querer ou não está
23/03/2023 04h02
Achooooo beeeem difícil se você deu pra ele logo de primeira.
Exatamente isso que vc está pensando,
Ele sempre te vera como depósito, sem muito respeito.
Corta esse tipo de relacionamento logo de primeira
anônimo
22/03/2023 23h24
Se mostre mais difícil.
23/03/2023 16h25
Você precisa deixar isso claro pra ele e começar a dificultar o sexo, para mostrar a ele que você está comprometida com o que quer.
23/03/2023 10h49
Não, você só vai ganhar dor de cabeça se tentar forçar algo.
O que você pode fazer, é ter uma conversa séria com ele e falar que quer muito mais, do que apenas sexo.
23/03/2023 03h21
Fale para ele que vc pensa em ter algo mais sério, uai. Mas antes de ter, combine uns rolês mais diferentes para conhecê-lo melhor
23/03/2023 02h39
Só vai estragar a relação. Putaria e relacionamento não rola.
23/03/2023 01h28
Não tem
23/03/2023 00h51
Pressione!
Coloque-o contra a parede e pergunte qual o rumo que vão tomar após ter se conhecido.
elas respondem
23/03/2023 07h43
Não, não tem. Se ele quisesse relacionamento mesmo, já teria pedido em namoro.
anônima
23/03/2023 10h53
As coisas devem e vão acontecerem naturalmente, se de alguma forma lhe incomoda o fato dele só querer o sexo e ele algo sério, fazer ele querer namorar contigo é uma situação que não vai acarretar em um futuro bom pra ambos já que vai ser algo como um ultimato, ou vocês namoram pra ele ter sexo ou vcs não tem mais nada, isso pôde coagir ele a só ceder por interesse e me parece que seus sentimentos por ele são maiores que isso, ou nesse ultimato ele pode simplesmente negar o relacionamento e ir atrás de outra pra dar oq ele procura no momento que é sexo, eu sugiro não insistir.
23/03/2023 08h03
Hum... mas maturidade aí
anônima
23/03/2023 07h50
Já escrevi isto um milhao de vezes aqui e acho que vou chegar a um bilhao; mulher se ilude facil demais, é só sair abrindo as pernas de primeira e já está apaixonada e apegada, enquanto que o cara já deixa claro desde o inicio que só quer foder.

Cara que só come a mina tá comendo mais umas dez e não quer namoro com nenhuma.

Facilitem bastante o sexo, não vai ter o porque dos homens quererem compromisso serio com ninguem, tendo rodizio de "putinhas" burras a disposição.
23/03/2023 07h50
1° não se iluda.
2° agradeça pela sinceridade dele
3° se você aceitou ficar por ficar não coloque suas expectativas em cima dele
4° se ele quiser ter algo sério ele tomará iniciativa, mas falo novamente NÃO COLOQUE SUAS EXPECTATIVAS EM CIMA DELE, ELE JA FOI SINCERO EM DIZER QUE NÃO QUER NADA SÉRIO.
anônima
23/03/2023 03h12
Gostaria de saber, fiquei com um cara duas vezes e estou evitando conversar com ele durante a semana ou manter conversas longas por que eu estou com medo de criar sentimentos por ele, sei que ele fica com outras garotas por isso eu acho melhor tratar ele de uma forma mais bruta do que me entregar de alguma forma.
anônima
23/03/2023 01h21
É só engravidar, simples
anônima
23/03/2023 00h24
Engravide
anônima
23/03/2023 07h44
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff sniff