Estou ficando com uma garota já faz um tempinho, eu gosto dela ela de mim, logo no começo ela era muito carinhosa comigo e tal, mas dai depois de um tempo vi que ela veio mudando comigo ficando bem fria, depois que percebi fui pergunta-lá o que que tinha acontecido a ela... até então nunca havia me contado até que um dia desses eu comecei a "forçar a barra" pra ela me falar o que estava acontecendo até que ela me contou, falou que eu era muito frio e que eu não cobrava nada dela que deixo ela ser muito a vontade, conversamos bastante, mas eu ainda não consegui entender 100% o que ela quis dizer, pois sempre que estou com ela dou maior atenção e carinho e sempre a tratei como prioridade pois logo no começo ela demonstrou bastante interesse por mim. Ela até me falou q não demonstro 1% de interesse/sentimento por ela, que quando estamos pessoalmente ela acha ótimo mas q quando acaba o momento parece que agente é só amigo. Por favor me ajudem, me deem dicas/conselhos em que posso melhorar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/05/2017 18h06
Essa menina é muito carente e você está falhando em tratar ela como namorada quando não estão juntos. Só isso.
23/05/2017 18h13
Acho que vc deve conversar com ela e pedir que ela fale quais atitudes especificamente ela não gosta e o que ela gostaria que vc fizesse. Se vc achar que não consegue mudar, deixe claro que é o seu jeito e que isso não quer dizer q vc não gosta dela.
eles respondem
anônimo
23/05/2017 18h03
Como assim quando acaba o momento?
anônimo
23/05/2017 18h10
Parei de ler no "e sempre a tratei como prioridade ".
01/07/2018 13h14
Demonstrações de afeto através de redes sociais. Um "Bom dia. Dormiu bem?" Pelo whatsapp já é um grande começo . Liga pra ela algumas vezes na semana antes de dormir. Diz que ligou apena pra desejar uma boa noite. Mulher gosta dessas baboseiras. Emoções = reações químicas