Eu sei como esse assunto mexe com confiança de algumas garotas, pq eu ficava com uma menina que era neurótica em relação a isso.

Ela se lavava e limpava várias vzs nos nossos encontros, até qnd não tinha necessidade alguma. Bem provável que eram receios por conta das coisas que ouvia por aí, que tbm é reflexo dessa falsa propagação de que o cheiro da genitalia feminina é ruim.

Por incrível que pareça, existem pessoas que não gostam de chocolate. Mas o chocolate não deixa de ser gostoso por conta dessas pessoas.

É a mesma coisa com bcts. Tanto o cheiro e o gosto natural são afrodisíacos e agradáveis para os homens. Mas se tem caras que não curtem, o problema é deles e não com vcs, meninas. Parem de gastar neurônios com isso.

E é isso, obrigado pela atenção de quem leu até aqui!

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
23/03/2023 00h00
Muito obrigada, sabia escolha de palavras. Sempre fiquei um pouco neurótica com isso, uma vez estava caminhando na praia com um rapaz e depois chegamos em casa e aconteceu, fiquei sem jeito quando ele disse que eu estava salgada por causa da maresia e que eu tinha “gosto” de peixe cru, de bacalhau, isso mexeu comigo, porque eu tomei banho, passei hidratante, estava limpinha para sair com ele
23/03/2023 00h54
Tô de boa. A minha é linda e cheirosa
anônima
23/03/2023 00h55
Eu acho bom
23/03/2023 01h00
Espere aí, deixa eu ver aqui...

Brincadeiras à parte, devo dizer que você é um rapaz gentil. Bacana da sua parte, mostrou preocupação com nossa autoconfiança.
anônima
22/03/2023 23h47
muito obrigada
anônima
22/03/2023 23h54
Sabia palavras, obrigada
eles respondem
22/03/2023 23h40
Ok. Vai chover buceta no seu pv agora.
22/03/2023 23h46
Se tiver limpinha, é um cheiro bom kkkk e quando ta excitada q lubrifica a situação fica dura pra mim
anônimo
22/03/2023 23h38
chego nem perto de buceta, são todas fedidas
22/03/2023 23h39
Mano cheiro natural de buceta é horrível filho, elas tem q comprar sabão específico só pra passar na buceta. O pior é quando elas tem um problema de saúde ai q esqueci o nome, q tu sente o cheiro de podre só de tá perto dela
anônimo
22/03/2023 23h46
Puta merda, que nojo!
22/03/2023 23h37
São nojentas.
anônimo
23/03/2023 00h53
Sou virgem, não sei qual é o cheiro.
26/03/2023 17h02
Me atrai.