Consigo socializar apenas 1h entre amigos, depois disso fico completamente entediada, desinteressada, com sono. Rolê com amigos? Jamais, não consigo. Agora se for com macho passo horas conversando, assistindo filme, transando, comendo etc. Não entendo pq sou assim. Não consigo construir círculos de amizade, cheguei aos 26 anos sem nenhuma amiga, e os amigos que tenho todos já transei. Acho isso horrível pq de certa forma me sinto sozinha, pq as amizades q tenho, não nos servimos pra vida, afinal já transamos então não posso ser presente na vida de comprometidos dos amigos ou eles serem presentes na minha, acaba sendo uma amizade “secreta”. Alguém q tb seja assim?

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/03/2023 00h02
Pra que tu quer amiga? Kkkkk amizade de mulher é pura competição e inveja, tenta arranjar um gay pra ser seu amigo só assim vcs não vai transar. Mas tem que ser um gay bem escroto msm aqueles escandalosos que dá vontade de matar, esses vão sentir até nojo de tocar no seu peito.

E arruma um namorado pô
23/03/2023 00h25
Interessante. Você sente repulsa por outras mulheres, talvez, pela ausência do afeto maternal; as vê como algo que possa lhe causar dano, como inimigas.

Em relação aos homens, os vê como eles a vêem: sexo. Sem envolvimento emocional. Troca equivalente.

Mas por que o sexo assume o protagonismo em suas relações? A resposta há de encontrar no passado- infância, adolescência-, nos traumas.

Devaneios meus, releve, talvez nada disso faça sentido.
23/03/2023 00h06
Tenho uma amiga (também já transei) que tem o mesmo comportamento que o seu.
A única diferença entre vocês é que você se sente incomodada com isso.

Talvez seja o momento de se transformar, fazer novas amizades sem se envolver com eles.
Tudo é um teste. Quebre o hábito, ou a Mania.
23/03/2023 00h09
Muita superficialidade dá nisso.
anônimo
23/03/2023 00h40
Quero ser seu amigo.
anônimo
23/03/2023 00h27
assim que é bom
elas respondem
anônima
23/03/2023 00h26
Terapia