Eu sempre quis sair da minha cidade, mas achava complicado ir morar em outro lugar sem conhecer ninguém. Ano passado, conheci várias pessoas de outro estado, entre elas um cara que eu flerto já faz um tempo, e gostei do jeito delas. Cheguei a conhecer a cidade onde essa turma mora e fiquei completamente apaixonada pelo lugar e pelas pessoas. Nunca me senti tão bem em um lugar. Esse ano rolaram umas coisas pesadas no trabalho e na família e resolvi me mudar porque preciso de um tempo só pra mim. Porém, eu tenho medo de que o cara que eu paquero ache que é por causa dele a mudança e não sei como agir. Ele é muito complicado e arredio. O que fazer?
P.S.: eu já desisti de esperar que esse lance desenrole, apesar dele já ter dito várias vezes que gosta de mim. Acho que vai virar amor platônico.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/05/2017 18h42
Se for pra ficar se preocupando com o que os outros pensam ou vão pensar sobre vc, é melhor nem levantar da cama.
24/05/2017 00h09
Conte agora, na net, com calma.
anônimo
24/05/2017 00h16
Entendi sua preocupação, acho que vc deveria conversar com ele sobre sua decisão, até termine o que quer que vcs tenham, não perca o lugar que vc se sentiu tão bem por detalhe (bobeira) =D
elas respondem
24/05/2017 21h26
O importante é que você sabe que não é por causa dele (ou só por isso...)
Como quem não quer nada, conte o que aconteceu, mas só depois de ter se mudado e vai levando.
anônima
25/05/2017 14h01
É só uma paquera, sua vida não deve seguir em função do que ele pensa, você teve seus motivos, qual a necessidade de ter esse medo todo? Se essa mudança não impede que vocês continuem se vendo não há empecilho.
anônima
24/05/2017 21h20
Eu acho que vc deve contar, mas só qdo chegar lá. Chame ele pra sair e conte. Essas coisas são melhor contar ao vivo pra ver a reação da pessoa.
anônima
25/05/2017 13h04
Pra começo de conversa, a gente ñ controla o que os outros pensam. Se ele ñ é o motivo da sua ida, ñ entendo a sua preocupação. Acho q vc deve contar qdo chegar lá e já deixar claro que ele ñ é o motivo de vc ter ido pra lá. Se ele vai acreditar, aí ñ tem como saber.