Tipo vou pedir a menina dos meus sonhos em namora tipo eu e ela lah comversamos sobre issoantes de dormi sempro lembro dela eu nao tenho vontade de pegar ngm sem ser ela qnd vou fazer alguma coisa errada lembro dela e nao o faço eu gosto de todos pos aspectos dela vcs acham q eu devo fazer??

eles perguntam
7 3
elas respondem
26/05/2015 18h10
Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnndddddooooooooooo!!!! S2 S2 S2
Amigão, não tem receita. Abre seu coração pra ela, pouco se importando se vai gaguejar, se vão faltar palavras etc.
Fala o que vc acabou de escrever aqui.
É recíproco? Então seja como vc fizer ela vai achar lindo e vai ser lindo!!!
Aí... é tão romântico! (Tipo a Laura de "Carrossel". hahahahaha)
20/07/2015 14h50
Que fofo ;)
20/07/2015 15h01
Moço, deixa de marcar bobeira e vai atrás do que você quer :) Boa Sorte!!
anônima
26/05/2015 18h00
Cara isso deve ser amor, tipo é a mina dos seus sonhos então tipo, não perde tempo e pede ele em namoro. Pq tipo tu nao pode deixar essa escapar.
anônima
26/05/2015 18h00
Que sentimento bonito, com certeza deve seguir em frente!!!
26/05/2015 21h04
Se for recíproco diga o q sente pra ela e seja feliz.
21/07/2015 00h04
Que bonitinho espero que seja reciproco rapaz.
Boa sorte com a flor *--*
Torcendo por vcs
eles respondem
anônimo
26/05/2015 19h38
.....ta lascado...voce esta amando broder...você sangra?...
Vai sangrar.
anônimo
26/05/2015 21h35
Bacana isso vei... mostra que vc gosta realmente dela.. o cara quando não tem mais visão assim pra outras, é porque já foi fisgado kkkk .. é negão, tu tá fud@$ .. torce ai p mina ser gente boa.. e n pisar em ti.. mas acho que não ,..enfim , fala a ela e boa sorte doido;1 ;)
anônimo
26/05/2015 20h00
Chega e manda a real na mina. Não contenha se!