2.07K  24/07/2018 23h05

...ora, alguém em conversa, citou esta grande possibilidade, ok.
Mas pergunto a todos, o site, sendo de abrangência pública, (aberto à todos), e onde um usuário(a), por dar sua opinião contrária ou, tem um senso crítico aguçado, e SEM FAZER OFENÇAS MORAIS À OUTREM, pode ter seu perfil aqui, expulso?
Ora, o que sei, é que, qualquer ato de menosprezo, injúria e difamação, sim, isto implica em expulsão de qualquer site(fórum)! Eu respeito todos, aceito as "brincadeiras" de boa fé e faço tbm, ao contrário de alguns, usando muitos em anonimato, outros sem anonimato, que já me falaram coisas "pesadas".
Isto vcs acham certo aqui??

eles perguntam
10 9
elas respondem
23/05/2017 21h05
Olha conterrâneo gaucho, lhe digo q o site é pra ser dinâmico, onde as pessoas interagem e por isso existe o modo anônimo, pra deixar o site atrativo. Mas engana-se vc ao pensar q só ofensa, difamação ou injúria, é motivo de ban. Fazer o q vc tem feito é um direito seu digamos assim, de abrir discussão pra falar como se sente como agora ou no episodio em q vc "ordenava" a extinção dos anônimos, mas não se esqueça que o seu limite acaba onde começam os limites de todos os outros usuários. Snceramente, suas queixas estão chatas. Incomodando algumas pessoas. E onde isso começar a se tornar insuportável, pode haver sim, a exclusão sim do seu perfil. Pensa a respeito.
anônima
23/05/2017 21h18
Se excluírem seu perfil, tem que excluir o MissPeDeCouve também :(
anônima
23/05/2017 20h51
Olha, sobre vc, nunca ouvi nem falarem nada, mas tem um "falecido" usuário denominado "Arnaldo" que foi banido por ser carentão, ficava fazendo 500 perguntas sobre o mesmo tema e tal. Pode ser que seja seu caso, não sei.

Sobre ofensas, já vi muitos ofenderem aqui, inclusive de forma gratuita, e não aconteceu nada, não entendo isso.
anônima
23/05/2017 20h47
Não assisti o tv fama hoje,tô por fora,mas pq?
Vc nem é tão presente Aqui..tem certeza?cadê as fontes ?
24/05/2017 17h49
Que nada você graça, ainda tem português meio aguçado. Têm uns aqui que não os excluíram imagina tu que é pessoa de respeito.
23/05/2017 21h50
Tomara que vc não saia do site... tantas pessoas nocivas escrotas com 10 perfis pra serem deletadas acho que vc deveria ficar
23/05/2017 20h26
Quem disse isso ?
Eu vejo tantas ofensas anônimas e ninguém faz nada por aqui.
anônima
24/05/2017 07h29
O.o
24/05/2017 03h52
Você parece ser bem tranquilo. Não sabia disso
anônima
24/07/2018 23h05
Obs
eles respondem
anônimo
23/05/2017 20h05
Os executivos estão trabalhando nisso.
anônimo
24/05/2017 10h19
Olha cara, você pensou muito sobre, né?

Se eu fosse parar para pensar em toda ofensa que já fiz aqui, vish, eu já teria sido excluído no primeiro ano de site.

A questão não é você falar merda, é querer humilhar às pessoas, ser um troll. Sabe o significado? Você aparenta estar numa .. geração anterior à minha. Pode ficar tranquilo, fale o que quiser.

De preferência, se for falar merda ou não, não use anonimato. Não fique mandando mensagens perturbando alguém.

Seja um babaca, mas tenha educação e classe com quem merece. rs

Outra coisa, esse negócio de "me falam merda, coisa pesada" ah cara, larga de ser viado. Larga de ser coitado.
Deixe que falem, se mandarem vc se fuder, manda ele e a mãe se fuder. Pode deixar as regras de conduta em outro lugar.
23/05/2017 20h02
Nossa cara, como vc é chorão tá louco, procurando assunto pra se vitimizar.
Não viaja.
23/05/2017 20h05
O que for será, o povo não fala isso atoa mas quem avalia mesmo é o Marcus
anônimo
23/05/2017 20h14
Estamos de olho. Mantenha-nos informados.
anônimo
24/05/2017 10h03
Precisando chamar atenção? muitos usuários escrotos que não são banidos e voc nunca vi ofendendo ngm, menos q seja um desses anônimos escroto. fica sussa q e sucesso.
23/05/2017 23h58
Para com esse monte de vírgulas onde não tem. Já será o suficiente.
Por que te excluiriam daqui? Pinta o cabelo de verde se tu quer aparecer.. primeiro tenha cabelo.
anônimo
23/05/2017 22h57
É cada figura que aparece aqui... haha